Nacionais

7 de Setembro em Timóteo resgata sentimento cívico

TIMÓTEO – A caminhada cívica em Timóteo, nesta quinta-feira, Sete de Setembro, marcando as comemorações do Dia da Independência do Brasil, representa o resgate de valores e da autoestima do povo de Timóteo em relação à nossa pátria. “O Pais está passando uma de suas piores crises, tanto financeira quanto de respeito. Essa é a hora dos filhos dessa pátria em Timóteo demonstrarem que nós amamos o nosso país e que nós estamos aqui prontos para defendê-lo, apoiá-lo e fazê-lo cada vez mais forte”, afirmou o prefeito Geraldo Hilário.
A Caminhada Cívica, que começa às 08h após a concentração na Praça das Palmeiras, na entrada do Bairro Bromélias, vai percorrer toda a Alameda 31 de Outubro e terminar no Ginásio Coberto, onde haverá hasteamento das bandeiras e execução do Hino Nacional. Aproximadamente 1.200 estudantes das redes municipal e estadual, além de alunos participam da caminhada. A Polícia Militar, com sua “Guarda de Bandeira”, abre o momento cívico seguido do Corpo de Bombeiros e da Corporação Musical Santa Cecília, que vai dar o tom musical ao evento.

PARTICIPAÇÃO
Integrantes de escolas, entidades e projetos como o CREIA – Centro de Referência da Educação Inclusiva Ativa, Humanizar e equipes da Assistência Social, Lions, Maçonaria, Clube dos Escoteiros, dentre outras entidades, participam da caminhada cívica na sequência e, por último, o Clube do Cavalo. Logo após a Caminhada Cívica, dentro do Ginásio, estão programadas apresentações de números artísticos preparados pelas escolas, com o encerramento previsto para o meio-dia.
O prefeito Geraldo Hilário convida toda a população a participar deste grande evento, que reafirma o compromisso com o desenvolvimento da Pátria.

Expediente na PMT
retorna na segunda

As repartições públicas municipais de Timóteo não funcionarão na quinta e sexta-feira (07 e 08) de setembro, respectivamente, feriado do Dia da Independência do Brasil e ponto facultativo. O expediente da Prefeitura de Timóteo retornará ao normal na segunda-feira (11). Obedecendo ao calendário escolar, o dia 7 de Setembro será dia letivo com Caminhada Cívica, a partir das 8h, na Alameda 31 de Outubro e apresentações artísticas no Ginásio Coberto pelos alunos das escolas municipais.
Na sexta-feira, não haverá aulas na rede municipal de ensino. A coleta de lixo será suspensa na quinta-feira, retornando no dia seguinte. Não haverá alteração no horário de atendimento do Centro de Saúde João Otávio, no bairro Olaria.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com