Policia

54 são detidos durante as eleições no Vale do Aço

(Crédito: Patricia Belo)

(DA REDAÇÃO) – Durante as eleições desse domingo (5), a Polícia Militar empenhou esforços para que os eleitores pudessem votar com tranquilidade. No total foram empregados 435 militares em todo o Vale do Aço. O município de Ipatinga foi o que teve o maior número de pessoas conduzidas, um total de 45. Além dos detidos também foram apreendidos cavaletes e outros materiais irregulares.

Os presos foram detidos e encaminhados para o Ipatingão. Ao chegar ao estádio, os conduzidos foram apresentados à Delegada de Polícia Civil, Livia Ataíde. “Nossa função é analisar a situação em cada caso e adotar as providências cabíveis. Na maioria dos casos que recebemos aqui, o crime é o de boca de urna. As pessoas precisam entender que isso não fica impune e elas vão responder criminalmente por isso”, explicou.

Ainda na área de atuação do 14º Batalhão, no município de Santana do Paraíso foram cinco pessoas presas, em Ipaba foram três conduzidos, e em Açucena somente um registro de prisão.

Já na área do 58º BPM, que corresponde aos municípios de Coronel Fabriciano, Timóteo, Jaguaraçu, Marliéria e Antônio Dias, foram efetuados somente quatro prisões (em Timóteo).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com