Esportes

3ª etapa da Copa Aliar de Kart acontece no domingo

IPATINGA – O kartódromo Emerson Fitipaldi recebe no domingo (30), às 08h30, a 3ª etapa da Copa Aliar Vale do Aço. Um prato cheio para os fãs de velocidade e adrenalina da região. O kartódromo fica localizado no bairro Novo Cruzeiro, em Ipatinga. A entrada para a competição é gratuita.

A promessa é de muita emoção. A pista que foi totalmente reformada no início deste ano, e passou a contar com vários pontos de ultrapassagem, o que faz com que o piloto seja testado no seu limite máximo.

O diretor de eventos do Kart Clube Ipatinga (KCI), Willian Stopato, acredita que está será uma das etapas mais disputadas da competição. “O campeonato está bem concorrido e acredito que os pilotos virão mais arrojados para essa disputa, tentando conquistar o máximo de pontos”, afirma.

OUTRAS ATIVIDADES

No sábado, 29, será reaberta a área de lazer do Kart Clube Ipatinga, que fica localizada no Kartódromo Emerson Fitipaldi. Os visitantes poderão desfrutar do novo bar do local, além de campo society e Paintball.

ETAPAS

Após a etapa de domingo, restarão ainda mais três corridas válidas pela Copa Aliar Vale do Aço. A primeira etapa ocorreu durante as comemorações do aniversário de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com