sexta-feira, julho 25, 2025
Google search engine
InícioCidades25º Encontro Cultural de Milho Verde promove oficina gratuita de acrobacias circenses

25º Encontro Cultural de Milho Verde promove oficina gratuita de acrobacias circenses

Atividade gratuita para crianças e adolescentes de 8 a 13 anos será realizada nos dias 24 e 25 de julho, no Centro Cultural de Milho Verde

MILHO VERDE – O 25º Encontro Cultural de Milho Verde convida o público infantojuvenil para uma imersão no mundo mágico do circo com a Oficina de Técnicas Circenses: Acrobacias, ministrada pelo artista Carlos Passos, da Filó Incubadora Cultural – Ponto de Cultura e Flux Cia. de Dança. A atividade acontece nos dias 24 e 25 de julho, das 14h às 16h, no Centro Cultural de Milho Verde, e é totalmente gratuita.

Com uma abordagem lúdica e inclusiva, o oficineiro irá explorar técnicas básicas de acrobacias de solo e em dupla – como portô e volante –, incentivando o trabalho em equipe, a confiança e o reconhecimento do circo como expressão artística coletiva e patrimônio cultural.

As inscrições podem ser feitas presencialmente na Farmácia do Trabalhador de Milho Verde ou via WhatsApp (38) 9999-5775. Os participantes que comparecerem aos dois dias de oficina receberão um certificado emitido pelo Instituto Milho Verde.

SERVIÇO

Oficina de Técnicas Circenses: Acrobacias

Ministrante: Carlos Passos (Filó Incubadora Cultural / Flux Cia. de Dança)

Datas: 24 e 25 de julho

Horário: 14h às 16h

Local: Centro Cultural de Milho Verde (Milho Verde/MG)

Faixa etária: 8 a 13 anos

Inscrições: Farmácia do Trabalhador ou WhatsApp (38) 9999-5775

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Most Popular

Recent Comments