Cidades

25ª Cantata de Natal da Fundação Aperam Acesita promete encantar o público

TIMÓTEO – A Fundação Aperam Acesita já está realizando os últimos detalhes para a sua 25ª Cantata de Natal, que será realizada no próximo sábado e domingo (14 e 15), a partir das 21h. O espetáculo é gratuito e promete emocionar o público nos dois dias de apresentação.

“A nossa programação natalina neste mês de dezembro é uma forma de levar as pessoas o verdadeiro sentido do Natal. Queremos despertar no público o espírito de paz, alegria e gratidão, sentimentos que algumas vezes são esquecidos durante o ano. Esse é um momento de refletirmos e almejarmos boas vibrações para o próximo ano”, pontua o presidente da Fundação Aperam Acesita, Venilson Vitorino.

O evento, que há vinte e cinco anos encanta o Vale do Aço, se tornou um dos principais destaques do tradicional calendário festivo da região, atraindo visitantes de diversas cidades, além dos moradores de Timóteo.

Durante o espetáculo de luz, cor e som, o público terá tudo para se encantar com a decoração que, neste ano, traz de forma lúdica objetos do universo infantil como brinquedos, doces, guloseimas e ornamentos natalinos que integram a fachada do prédio histórico localizado no Centro de Timóteo.

Além das atrações anunciadas, muitas surpresas esperam pelo público durante a Cantata de Natal Aperam, como as aparições do Papai Noel e o brilho dos fogos de artifício, um dos destaques da celebração que acontece fechando o espetáculo.

O evento, que começará sempre a partir das 21h, contará com 47 vozes do Coral Infantojuvenil Aperam. A regência é da maestrina Josiane Drumond.

BRILHO E COR

Ao todo, cerca de 120 mil microlâmpadas, além dos 180 refletores, leds e moving lights, enfeitam a fachada, contornando as palmeiras, a Maria Fumaça, a árvore de Natal, a casinha do Papai Noel, entre outros elementos que integram a ambientação das atrações artísticas.

No jardim refletores posicionados em pontos estratégicos para iluminar e colorir a fachada, além da tradicional árvore de Natal e do cenário montado em frente à Maria Fumaça que traz um Papai Noel gigante.

TRÂNSITO

Para receber o público, a Alameda 31 de Outubro será fechada, nos dois sentidos, nas proximidades do prédio da Fundação. Na área, serão disponibilizadas 1000 cadeiras para o público.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com