Esportes

1° Mega Fight Brüder acontece neste sábado valendo cinturão

IPATINGA – No dia 13 de setembro o palco da Brüder Music Hall dará lugar a um ringue. A casa de shows promoverá algo que é comum nos Estados Unidos, mas no Brasil ainda engatinha: lutas de boxe em boate. A 1ª edição do Mega Fight Brüder terá sete lutas envolvendo atletas amadores e profissionais.

A luta principal do card será entre o ipatinguense Luiz Eduardo Souza, o Dudu, contra o baiano Carlos Santos de Jesus, o Caolho, valendo o cinturão de Super Campeão de Boxe pela Associação Nacional de Boxe (ANB). Logo após as lutas, a banda Rivotrio está escalada para tocar os clássicos do rock nacional. Os ingressos custarão R$ 20 pista e R$ 40 camarote e poderão ser adquiridos na loja Vitrine (Iguaçu), na academia Envolve Sport Fitness (Jardim Panorama) e no pub Don Patrício (Cariru).

PESAGEM
A pesagem dos lutadores para as lutas do Mega Fight Brüder acontecerá no dia da luta pela manhã, às 11h, em frente à Academia Envolve Sport Fitness, no Jardim Panorama. A pesagem será aberta ao público e é o momento em que os lutadores conhecem seus adversários ‘cara a cara’ e acontece a famosa encarada entre os competidores. Serão distribuídos brindes dos patrocinadores aos presentes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com