Esportes

1° “Jogo das Estrelas” reúne artistas em prol da solidariedade

FABRICIANO – A mistura perfeita entre música e futebol ganhou um ingrediente especial: A solidariedade! Isso porque mais de 30 artistas e convidados prometem um show de cidadania, no dia 19 de junho, a partir das 10h, no Estádio Dr. Louis Ensch – Campo do Social, em Coronel Fabriciano, no evento “Jogo das Estrelas”.

ARTISTAS CONVIDADOS
Entre os convidados, mais de 30 músicos em geral, de diversos ritmos, que se destacam nas noites da região como as duplas Bráulio e Ricardo, Leandro e Romário, César e Augusto, Zé Marco e Fabiano, Ramon Tavares e Ryan, Marconi e Diego, Kaio e Kaique, Ramon e Renan; os grupos de pagode Boleiros e do Samba e Pagode Travesso, além dos cantores João Paulo (Banda Virou Mania), Jaider Leone, Wendel Dias, Thiago (Dupla Thalita e Thiago), Paulo Fernandes, Matiele Frabretti, Diego Souza, Paulo Henrique, Eliedson Frota, Markão (Rappa Cover), Toni Maciel, Júlio Garcia, Leo Ferraz, Junior Galli, além de músicos das bandas EMA, Axé Mais e outras.
A iniciativa de reunir toda essa galera por esse ideal partiu do jornalista Breno Mendes, Presidente do Conselho de Juventude de Fabriciano, que quis unir essas duas paixões para que pessoas pudessem ser beneficiadas. Após lançar a ideia, a grande maioria dos músicos da região aceitou o desafio.

2KG DE ALIMENTOS
Para participar da festa, os expectadores terão que doar 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá). Os alimentos serão recolhidos na entrada do estádio e em seguida encaminhados à Pastoral da Família para que possam ser distribuídos. Outras doações poderão ser feitas espontaneamente como roupas, agasalhos e brinquedos.

CAMISA OFICIAL
Mesmo não podendo participar por causa dos compromissos esportivos, o goleiro Rafael do Cruzeiro enviou uma camisa oficial para ser sorteada entre os participantes no dia do evento. Outro atleta que também enviou sua camisa foi o lateral esquerdo do América, o jogador Danilo. Mais informações pelo Telefone/Whatsapp (31) 98841-6909.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com