Cidades

Zizinho vai a BH revindicar saneamento junto à Copasa

PARAÍSO – O prefeito Antônio Afonso Duarte , o Zizinho, esteve nessa sexta-feira (14), no escritório da Copasa, em Belo Horizonte para reivindicar pleitos sobre saneamento para a cidade.
Na reunião com o diretor de Obras e Serviços da Copasa, Frederico Ferramenta, estiveram presentes além do prefeito Zizinho, o Procurador Jurídico, Jairo Garcia e o Secretário de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente da Prefeitura, Eri Pimenta. O prefeito Zizinho entregou uma documentação cobrando a implantação de um sistema de coleta e tratamento de esgotos na cidade.

Zizinho disse também que a instalação dessas ETEs já havia sido proposta pela Copasa, em uma reunião em seu Gabinete, em junho de 2014. “Alertamos o diretor da Copasa para o fato de que a falta de implementação das ETEs já gerou uma Ação Civil do Ministério Público”, informou o prefeito.

Para Zizinho, a resolução desse problema antigo na cidade, principalmente nos bairros novos, será de grande importância para a saúde da população. “A vinda da Copasa para a cidade foi extremamente importante para oferecermos uma água de qualidade para a população, mas é mais importante ainda darmos a destinação correta ao esgoto produzido por ela”, concluiu Zizinho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com