Cidades

Zizinho ressalta harmonia e caráter coletivo de campanha

A tônica de todas as manifestações foi a de que somente o PT está preparado


PARAÍSO
– A presença da coligação Avançando Pra Valer, no bairro São Francisco, no Paraíso, nesta quinta (20), em mais uma plenária na casa do Sr. Piauí e Dona Marli, marcou a confirmação do compromisso de Zizinho 13, com a garantia de amplo atendimento médico e disponibilidade de medicamentos, para esta, que é a principal demanda apontada pela população.
A tônica de todas as manifestações foi a de que somente o PT está preparado, seja com o melhor candidato a prefeito, seja por conhecer as políticas em andamento, ou por ter os melhores representantes, para continuar e acelerar o desenvolvimento de Santana do Paraíso pelos próximos quatro anos.
O candidato a vice-prefeito Jamil Barbosa assegurou: “Meu caro amigo Zizinho, juntos, faremos o melhor governo que esta cidade já viu. Tenha certeza de que você terá um amigo e um companheiro ao seu lado nos quatro anos de governo. De minha pessoa, espere um colaborador e um leal parceiro pelo bem de Santana do Paraíso.”
Ancorado na garantia do Ministro da Saúde do Governo Dilma, Alexandre Padilha, Zizinho assegurou: “O Bairro São Francisco, no nosso governo, terá uma Unidade Básica de Saúde – UBS, com toda a infra-estrutura de equipamentos e pessoal qualificado, bem como, com farmácia que contemple as necessidades de todos, pondo fim no perverso quadro de peregrinação em busca de remédios”.
Zizinho ressaltou mais uma vez a forte emoção que o tem tomado durante esta campanha, seja calor da recepção que tem recebido das pessoas, seja pelos incentivos e apoios que vêm de toda parte.
Em noite de abraços e demonstrações de companheirismo, Zizinho declarou-se “…orgulhoso da harmonia e do companheirismo que se tornou marca dos candidatos a vereadores que compõem a as coligações, que, bravamente, tem sustentado esta campanha, já vitoriosa, mesmo contra forças de poder e econômicas poderosas.” Ao final, ressaltou se tratar de “… um exemplo raro de respeito mútuo e consciência do caráter coletivo deste projeto, com candidatos avessos a vaidades pessoais, focados, todos, no projeto comum, que uma vida e um Paraíso ainda melhor para todos”.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com