Nacionais

Zizinho reinaugura quadra e entrega cinco novos veículos

 O prefeito Zizinho ao lado da deputada Rosângela Reis e do deputado Durval Ângelo entrega a chave da ambulância à secretária de Saúde (Crédito: Divulgação)

PARAÍSO –
A Prefeitura de Santana do Paraíso entregou à comunidade uma quadra poliesportiva, pronta para o uso e cinco veículos para a Secretaria de Obras e para a Saúde. A quadra poliesportiva, que fora construída através do projeto Mineirinho, estava desativada, pois com o passar dos anos ela foi sendo depredada.

A administração municipal reformou e adequou o espaço com recursos próprios. Na reinauguração foi realizado um torneio de futsal, com os alunos do Projeto de Escolinha de Futebol “Atletas do Futuro”. Segundo o Gerente de Esporte e Lazer, Lucinei Sampaio, a comunidade poderá usufruir deste espaço, bastando para isso, agendar com antecedência, para que haja um maior controle do uso da quadra poliesportiva.

O evento contou com as presenças dos deputados estaduais Rosângela Reis e Durval Ângelo, dos vereadores do município e de representantes da família do homenageado do dia, o senhor Apolinário Rodrigues Ferreira, que deu nome à quadra poliesportiva.


A Prefeitura também foi contemplada pelo
governo federal com uma retroescavadeira

VEÍCULOS
Durante a cerimônia de reinauguração da quadra poliesportiva, o prefeito Antônio Afonso Duarte – Zizinho (PT), fez a entrega oficial aos respectivos Secretários, de uma máquina retroescavadeira, adquirida junto ao Governo Federal, de quatro veículos para a Secretaria de Saúde, sendo dois automóveis adquiridos com recursos próprios da Prefeitura e duas ambulâncias recebidas do Governo do Estado, ambas solicitadas pelo vereador Varlei, através da deputada Rosângela Reis e do Secretário de Estado de Gestão Metropolitana, Alexandre Silveira.
“É com satisfação, que estamos conseguindo renovar a nossa frota para atendermos melhor a nossa população”, disse, lembrando que já está pleiteando mais quatro ambulâncias.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com