Cidades

Zizinho realiza caminhada no Jardim Vitória

Zizinho percorreu as principais ruas do Jardim Vitória e teve a oportunidade cumprimentar e ouvir a população

 

PARAÍSO – A Coligação “Avançando pra valer” (PT-PSL-PMDB-PMN-PRP) realizou uma grande caminhada pelas ruas do bairro Jardim Vitória na manhã de domingo (15). O grupo de militantes e apoiadores do candidato a prefeito Zizinho (PT), concentrou-se por volta das 9h em frente à Escola Municipal do Bairro Águas Claras, ponto de partida da caminhada. Em razão do enorme número de carros, foi necessário organizar uma carreata pelas ruas como preparação para a caminhada.
Sempre ao lado da esposa Lúcia, do seu vice, Jamil Barbosa (PSL), e do atual vice-prefeito Raimundo José (PMDB), Zizinho percorreu as principais ruas do Jardim Vitória e teve a oportunidade de cumprimentar e ouvir a população. Na avaliação do candidato petista, o evento superou as expectativas.
“Foi mais uma caminhada extremamente positiva e que nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. A população tem abraçado nosso projeto, que é o projeto do PT, do Lula e da Dilma, que está presente conosco. É um projeto que vem dando certo em Santana do Paraíso, mas temos que avançar mais. E a população abraça a nossa caminhada, abraça esse nosso projeto”, pontuou Zizinho, que prevê sucesso no decorrer da campanha do PT.
“Vamos enfrentar muitos desafios, mas com certeza a população vem abraçando cada dia mais a nossa caminhada. Várias pessoas de outros partidos têm aderindo ao nosso projeto. Nossa campanha vem tomando corpo. A receptividade tem sido cada dia mais positiva. Então vamos junto com a população construir a cidade de Santana do Paraíso dos nossos sonhos. Vamos fazer aqui um Paraíso ainda melhor”, concluiu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com