Cidades

Zizinho, Luzia e Edmar disputam Prefeitura de Santana do Paraíso

PARAÍSO – O atual prefeito de Santana do Paraíso, Antônio Afonso Duarte, Zizinho, é o candidato à reeleição pela Coligação “Unidos Por Santana do Paraíso”. O candidato a vice-prefeito é o empresário José Carlos Gomes de Freitas, o “Leco”, do PSDB. A coligação é composta pelo PT, PSDC, PROS, PDT, PSDB, PSC e PMDB.

O município terá novamente uma mulher na disputa da Prefeitura Municipal, a pedagoga Luzia Teixeira de Melo, cuja candidatura a prefeita nas eleições de 2 de outubro foi aprovada em convenção coletiva de 14 partidos. Luzia é esposa do ex-prefeito Joaquim Correia de Melo – Kim e filiada ao Partido Republicano Brasileiro (PRB). Como companheiro de chapa de Luzia, os partidos da coligação “Unidos por um Paraíso Melhor” aprovaram o nome do empresário e atual vereador Valdézio Silveira. A coligação aprovou também o lançamento de 110 candidatos a vereador, distribuídas em cinco chapas proporcionais: PRB e PR; PTdoB, PRP e PEN; PTN, PTB e PTC; PSB, PMN e SDD; PCdoB, PSL e PSD.

Foi homologada ainda a candidatura a prefeito de Edmar Silva (PHS) e de Geralda Marta (DEM) como vice. Os nomes serão submetidos ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), para validação das candidaturas. No encontro, foi formalizada ainda a coligação “Renova Paraíso”, que reúne, além do PHS, o DEM (Democratas) e o PPS (Partido Popular Socialista). Juntos, os partidos terão 22 candidatos a vereadores, sendo 7 mulheres.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com