Cidades

Zizinho lança plano de governo e site de campanha nesta sexta

O vice prefeito Raimundo José, Jamil Barbosa e Zizinho marcam presença no lançamento hoje à noite

PARAÍSO – A coligação majoritária “Avançando pra valer” (PT-PSL-PMDB-PMN-PRP), liderada pelo candidato a prefeito Zizinho (PT) e o vice Jamil Barbosa (PSL), lança nesta sexta-feira (14) o plano de governo e o site da campanha (www.votezizinho13.com.br). O evento começa às 19h, no Salão de Festas e Eventos Paraíso, situado na rua Elias Matias, 35, no bairro Josefino Anício, próximo ao Centro.
A entrada é franca. Quem for ao lançamento receberá uma cópia do plano de governo em forma de cartilha ilustrada. O material foi ilustrado pelo renomado cartunista ipatinguense Geraldo Vilela.
O plano de governo de Zizinho é composto por 11 eixos, entre eles Educação, Saúde, Assistência Social, Esporte e Lazer, Participação Popular e Desenvolvimento Econômico.
Com Zizinho prefeito, o modo petista de governar será mantido em Santana do Paraíso. Entre as suas principais propostas estão a construção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24h, construção de casas populares, construção de centros esportivos, reforma fundiária, valorização da educação, investimentos para atrair novas indústrias e apoio aos empreendedores, entre outras ações importantes.
No site www.votezizinho13.com.br o eleitor paraisense poderá conferir vídeos e fotos da campanha, informações de Zizinho e Jamil Barbosa e agenda dos candidatos. No lançamento do plano de governo e do site, nesta sexta-feira, estarão presentes todos os 38 candidatos a vereador da coligação proporcional, composta duas chapas (PT-PMN e PSL-PRP-PMDB). O atual vice-prefeito de Santana do Paraíso, Raimundo José (PMDB), apoiador de Zizinho, também irá participar do evento.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com