Cidades

Zizinho ganha apoio no Residencial Paraíso

A plenária para discutir o Plano de Governo virou comício

PARAÍSO – Mais uma vez, o Residencial Paraíso se reuniu em torno das propostas de Zizinho para a construção de um “Paraíso Ainda Melhor”. Na sexta (28), a rua Turmalina foi tomada por uma grande quantidade de pessoas da própria comunidade, que participaram com suas bandeiras, festejaram e aclamaram Zizinho.
O que seria uma plenária de apresentação de Plano de Governo acabou se transformando em um comício do 13, o que já vem se tornando uma rotina nesta reta final de campanha, com a militância, de forma espontânea, cada vez mais ativa e orgulhosa de seu papel neste processo de manutenção do projeto de governo petista.

PROJETO
“Vamos concluir todas as obras em andamento e asfaltar todas as ruas do Residencial Paraíso. Investiremos no tratamento de fundos de vale e recuperação do potencial hídrico local, valorizando cursos d`água, nascentes, lagoas e áreas de preservação permanente”, disse Jamil, vice de Zizinho.
O debate qualificado foi a tônica de mais este evento de campanha, com a população atenta e interessada em conhecer o conjunto das propostas que integram o programa de governo participativo, construído pela Coligação Avançando Pra Valer, que foi desenvolvido junto com cada bairro, que colaborou, indicando, cada um, por meio de participação popular, as suas prioridades. “O que eu vejo aqui é a vitória de Santana do Paraíso. Quem ganhará com a nossa vitória, será a população, na forma de obras, saúde e educação de primeira qualidade”, comemorou Zizinho.
MEMÓRIA
Em momento de forte emoção, Zizinnho lembrou-se do saudoso companheiro José Maria Nota. Pedindo um minuto de silêncio, em memória do companheiro ausente, em seguida, Zizinho lembrou: “A semente rendeu frutos. Aqui estamos pra provar que os sonhos são possíveis quando se sonha juntos e lutamos por estes sonhos. O que plantamos na fundação do PT em Santana do Paraíso, junto com o nobre companheiro que se sacrificou na aragem deste solo e nas primeiras semeaduras, propiciou os frutos que colhemos hoje”.
Visivelmente emocionado pela acolhida da comunidade e pelas lembranças do passado de lutas iniciados ali mesmo, no Residencial Paraíso, Zizinho arrematou, sob fortes aplausos: “A disputa em que estamos não é entre uma e outra pessoa, é uma disputa de projetos, de modo de governar. É uma disputa entre o que propõe o PT e os outros. É contra aqueles que nos forneciam água suja e achavam que tínhamos que agradecer”, resaltou.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com