Cidades

Zizinho diz que campanha é uma forma de prestar contas

Zizinho e Leco apresentam plano de governo aos moradores de Santana do Paraíso

PARAÍSO –
Faltando pouco mais de 15 dias para as eleições de 2 de outubro, os candidatos da coligação “Unidos por Santana do Paraíso”, Antônio Afonso Duarte, Zizinho e seu vice Leco, continuam as caminhadas pelos bairros da cidade ouvindo a população e apresentando seu Plano de Governo. Na manhã desta quinta-feira (15), foi a vez dos moradores do Residencial Paraíso conversarem com os candidatos e conhecerem suas propostas.

Zizinho salienta que as caminhadas são momentos muitos importantes, porque se trata de um encontro com cidadão, “uma espécie de prestação de contas”, diz. Nelas, o atual prefeito de Santana do Paraíso discute sobre as ações e programas que ainda podem ser feitos nos bairros. “Aqui no Residencial reformamos a Unidade de Saúde, a escola e o campo de futebol, além do recapeamento asfáltico e sinalização viária nas principais ruas do bairro. Nossa proposta é revitalizar toda esta localidade”, afirmou.

O prefeito garantiu ainda que as obras de calçamento de várias ruas no bairro, uma emenda do deputado Gabriel Guimarães, já está licitado e a ordem de serviço será dada após o período eleitoral.
Durante a noite o prefeito e candidato à reeleição Zizinho Duarte, acompanhado dos candidatos a vereadores da coligação, participa de um bate papo com os moradores do bairro Industrial na casa da dona Sebastiana.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com