Cidades

Zizinho discute crise com empresários

PARAÍSO – Com o objetivo de discutir uma saída para a crise econômica que afeta os municípios, a Prefeitura de Santana do Paraíso realizou nesta terça-feira (23) um encontro com os empresários que operam na cidade para juntos dialogarem, no sentido de buscar alternativas para enfrentar a situação.

Na reunião, estiveram presentes cerca de trinta empresários de toda a cidade, principalmente do Distrito Industrial de Santana do Paraíso. A mesa foi composta pelo prefeito Antônio Afonso Duarte, Zizinho, o vice-presidente da FIEMG e representante das indústrias do Distrito, Flaviano Mirco Gaggiato, Alessandra Bicas e Thaisse Sampaio, representando o diretor do SEST/SENAT, Marcos Pimenta.

Os participantes do evento puderam fazer reivindicações de melhoramentos nas áreas onde ficam suas empresas, como capina de praças e adequação de horários de ônibus, para beneficiar os funcionários e obter uma melhor estrutura para atender demandas das empresas junto à prefeitura. O prefeito Zizinho apresentou sua equipe e colocou o governo à disposição de todos, para resolver os problemas apontados.

Zizinho falou ainda da importância de todos estarem juntos no enfrentamento da crise, que não é apenas brasileira, mas mundial. “O contexto atual exige de todos os segmentos da sociedade – empresas, sindicatos, trabalhadores e administração – um grande esforço, mas feito de mãos dadas, para juntos conseguirmos vencer a crise e retomarmos o crescimento”, exortou o prefeito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com