Cidades

Zizinho destaca benfeitorias na comunidade de Bom Sucesso

Zizinho e Leco recebem apoio da comunidade do bairro Bom Sucesso

PARAÍSO – Na tarde de domingo (4), foi à vez da comunidade do Bom Sucesso receber o candidato à reeleição Zizinho (Antônio Afonso Duarte). Durante a reunião os moradores tiveram a oportunidade de ouvir propostas de novas melhorias para os bairros e conversar com o prefeito.

BENFEITORIAS

Acompanhado do candidato a vice Leco, Zizinho apontou algumas intervenções realizadas durante seu governo no Bom Sucesso, como a implantação do sistema de abastecimento e distribuição de água tratada, substituição da ponte do bairro, melhoramento com alargamento e cascalhamento da estrada, reforma do prédio para atender ao posto médico, viabilização de área junto à laminação Paraíso para implantação de área de lazer e cultivo de horta, “essas são algumas de nossas realizações na comunidade do Bom Sucesso, mas queremos fazer muitos mais, como a criação do corredor entre a MG 232 e a comunidade do Bom Sucesso até a BR 381”, disse Zizinho.

VIDA MELHOR

Rodrigo Cordeiro Silva, presidente da associação dos moradores do Bom Sucesso, foi um dos vários moradores que declararam apoio à candidatura de Zizinho. “O trabalho que ele tem feito em Santana do Paraíso, e em especial aqui no bairro tornou a vida de todo mundo melhor, tínhamos um problema sério que era o tratamento de água e esgoto. Nossa comunidade estava esquecida, hoje recebemos o apoio do prefeito em todas as ações que propomos”, garante o líder comunitário.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com