Cidades

Zizinho cobra melhorias ao governo do Estado

Os prefeitos Zizinho e Keisson Drumond e o deputado Durval Ângelo durante encontro na Secretaria de Defesa Social

SANTANA DO PARAÍSO – O prefeito de Santana do Paraíso Antônio Afonso Duarte, Zizinho (PT), juntamente com o prefeito de Timóteo Keisson Drumond e o deputado estadual Durval Ângelo estiveram reunidos com o Secretário de Estado de Defesa Social, Rômulo de Carvalho Ferraz, quando foi protocolada uma série de reivindicações para a cidade visando à segurança da população. Entre as medidas solicitadas estão a implantação de uma Companhia de Polícia Militar, viaturas novas e aumento do efetivo; implantação de uma Delegacia de Polícia Civil devidamente equipada e com sede própria; implantação do serviço Olho Vivo; facilitação dos serviços de licenciamento de veículos dos proprietários residentes em Santana do Paraíso, uma vez que o município vem perdendo receita com emplacamentos realizados em outras cidades.

“O nosso município, pela sua localização estratégica dentro da região do Vale do Aço, vem crescendo em ritmo acelerado, principalmente no tocante ao crescimento urbano por vias de novos empreendimentos imobiliários, trazendo consigo as demandas e obrigações em ritmo desproporcional. Neste sentido, o encontro com o secretário de Estado de Defesa Social nos permitiu apontar algumas medidas em caráter de urgência que irão trazer avanços para a segurança da população”, destacou Zizinho.

Segundo o prefeito, a preocupação principal é com o crescimento vertiginoso dos índices de criminalidade dentro de Santana do Paraíso. “Nosso município tem sido e quer continuar sendo parceiro do Estado, mas é preciso uma contrapartida e atenção maior por parte do governo estadual com Santana do Paraíso. Estamos sendo tratados como cidade pequena, mesmo fazendo parte da Região Metropolitana do Vale do Aço. O município vem gastando muito para melhorar a segurança e por isso estamos reivindicando que o estado cumpra o seu papel”, cobrou o prefeito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com