Cultura

Zizi Possi apresenta novo show nesta sexta

Zizi Possi: “A vida é transformação, a mudança é regra”

IPATINGA – A cantora Zizi Possi apresenta seu show “Tudo se Transformou”, na próxima sexta-feira (21), às 20:00h, no Teatro do Centro Cultural Usiminas.
“Tudo se Transformou” divulga o lançamento do novo CD e DVD de Zizi Possi. O título é uma referência a um dos mais belos sambas de Chico Buarque e Paulinho da Viola. O repertório é recheado de canções de Chico Buarque, Noel Rosa, Gonzaguinha, Paulinho da Viola, Guilherme Arantes, Itamar Assumpção e Paulo Leminski.
Além das composições de grandes nomes da Música Brasileira, Zizi selecionou músicas inéditas de diversos artistas para incluir no repertório. A cantora adianta que nomes como a filha Luiza, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, estão entre os concorrentes.
Segundo Zzizi Possi em entrevista à revista “Época”, além da inspiração no samba de Paulinho da Viola e Chico Buarque, o show “Tudo se transformou” tem a ver com o seu momento de vida. “A vida é transformação, a mudança é regra. Esse título tem a ver com o conteúdo do show, da maneira como eu estou cantando, com o subsídio que eu tenho para cantar dessa forma”, disse.
Entre as canções inéditas, uma que está causando furor entre a crítica é “O Vento”, da uma compositora gaúcha, Necka Ayla. “Ela tem o trabalho mais bonito de poesia, de melodia e harmonia que eu ouvi nos últimos tempos. Necka é uma grande poeta, de uma sensibilidade incrível. Hoje em dia eu sinto falta de poesia na música, parece que isso acabou”, acrescenta Zizi Possi.


SERVIÇO

Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas
Dia: 21/09
Horário: 20:00h
Inteira: R$ 40,00
Meia: R$ 20,00
Ingressos: www.ingressorapido.com.br (limitados a 4 por pessoa)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com