Nacionais

Zema diz que vai cortar na carne e pede pacto por Minas

BH – O governador eleito de Minas Gerais, Romeu Zema fez um discurso de austeridade e propostas de mudanças, ele ressaltou o estado de falência em que Minas Gerais se encontra e disse que o espírito público deve guiar os representantes dos eleitores mineiros.

“É preciso reduzir despesas cortando na carne, porque é isso que os mineiros esperam de nós”, disse Zema, pedindo que os deputados tenham consciência da situação do estado sempre que um projeto entrar em votação na Casa legislativa. “É preciso dialogar com transparência para distinguir o que é importante e o que é fundamental”, frisou.

PACTO

O governador propôs um pacto por Minas Gerais, chamando legislativo, executivo, judiciário, Ministério Público, imprensa, federações e entidades representativas de trabalhadores e da população mineira. “Vamos assinar um acordo tácito por Minas, para que volte a ser um estado forte atrativo de investimento, gerativo de emprego e renda, para resgatarmos a confiança e o orgulho inerentes aos mineiros”, disse.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com