Cultura

Zé Trindade e A Pedra do Sol no Garajão

IPATINGA – O espaço cultural Garajão recebe neste sábado (07), a partir das 20h, as bandas Zé Trindade e A Pedra do Sol. A primeira, de Belo Horizonte, já se apresentou várias vezes em Ipatinga, no extinto bar Bom Ré Mi Fá, e sua volta à região era uma reivindicação antiga do público roqueiro que frequenta o Garajão. Já A Pedra do Sol tem 14 anos de estrada e trará ao palco um repertório clássico. O espaço cultural está situado na Av. Zita de Oliveira, no Novo Centro, próximo ao Restaurante Popular.

BANDAS
A Zé Trindade propõe uma mistura do rock n’ roll dos anos 60 e 70 com toda a musicalidade mineira, a partir da utilização da viola caipira e de ritmos típicos do congado. Três integrantes se revezam na execução dos instrumentos. No Garajão, o trio promete algumas canções próprias e releituras de grandes nomes do rock nacional e internacional, como Os Mutantes, Raul Seixas e Led Zeppelin.

Formada em 2001, A Pedra do Sol tinha a ideia inicial de executar rock clássico em formato acústico, mas os 15 anos de estrada e a entrada de um baterista mudaram um pouco o estilo do grupo, que já fez a abertura de shows de cantores como Zeca Baleiro e Emerson Nogueira. No repertório deste sábado, no Garajão, bandas internacionais como Pink Floyd, The Doors e Beatles, mas também os artistas brasileiros Sá e Guarabyra, 14 Bis, Paralamas do Sucesso, Titãs e Ira.

SERVIÇO

Ingressos antecipados para os shows da bandas Zé Trindade e A Pedra do Sol estão à venda nas lojas Kim & Kris e Tenda, no Centro, e nos bares Confraria Brasileira (Horto) e Barteco (Centro Comercial do Cariru). No Shopping do Vale do Aço, estão disponíveis na Chilli Beans. Em Coronel Fabriciano podem ser adquiridos na Kahuna Tatoo e Body Piercing (Centro).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com