Esportes

Xingozinho pleiteia programa Geração Saúde para Fabriciano

BELO HORIZONTE – O vereador e 1º Secretário da atual Mesa Diretora da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano (CMCF), Xingozinho (PP), foi recebido pelo Secretário de Estado de Esporte de Minas Gerais, Eros Biondini, e pela deputada estadual Rosângela Reis (PV), durante encontro que tratou de investimentos para o esporte fabricianense.O município receberá do Governo do Estado uma academia ao ar livre e a implantação do “Geração Saúde”, programa destacado pelo parlamentar da CMCF.

“Solicitamos a implantação, em nosso município, desse programa do Governo do Estado, o ‘Geração Saúde’, em parceria com a Prefeitura fabricianense, atendendo a jovens de 15 a 19 anos, que estejam acima do peso, com problemas de alcoolismo, dependência do tabaco e das drogas, e também com o objetivo de eliminar a ociosidade. Por ser uma cidade com mais de 100 mil habitantes, Coronel Fabriciano receberá esse benefício com capacidade para atender até 300 pessoas. Vale ressaltar que já entrei em contato com a prefeita Rosângela Mendes (PT), que colocou o município à disposição para contrapartidas nas áreas de esporte e saúde, em parceria com o Governo do Estado”, destacou Xingozinho.

O valor total aproximado dos investimentos feitos pela Secretaria estadual de Esportes na implantação dos dois projetos em Coronel Fabriciano é de R$ 200 mil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com