Cidades

Wallace Barreto recebe Certificado de “Reconhecimento Profissional”

Diretor presidente do grupo WR foi homenageado pelo Rotary de Ipatinga

IPATINGA – Em homenagem realizada pelo Rotary Club Ipatinga, o Diretor Presidente da WR Construtora, Giganet e Dom The Place, Wallace Barreto, recebeu certificado de Reconhecimento Profissional e homenagem ao “Profissional Destaque na Comunidade” pela atuação como empreendedor e pelos serviços prestados à comunidade.

O Rotary promove anualmente a premiação aos “Serviços Profissionais” a fim de homenagear colaboradores, empresários, executivos, profissionais liberais e servidores públicos da região. O Reconhecimento profissional é concedido aos profissionais que espelham conduta no exercício da profissão e no modelo de responsabilidade, ética e compromisso com a comunidade.

De acordo com o Diretor de Protocolo do Rotary Club, José Amilar, essa é uma oportunidade de reconhecer e parabenizar os profissionais que se destacam em atividades corporativas da região. “É importante o papel de cada corporação dentro de uma sociedade, essas se destacaram, e são referência para outras companhias do Vale do Aço”, acrescenta o Diretor.

“Somos muito gratos por esta homenagem. Nos produtos e serviços do grupo WR, buscamos sempre a excelência, buscando o encantamento e a satisfação dos clientes. Sentimo-nos honrados por poder contribuir com a região do Vale do Aço, gerando emprego para tantas pessoas! À nossa equipe, o nosso muito obrigado por fazer parte deste reconhecimento”, afirmou Wallace Barreto.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com