Cultura

Walkiria Ramos canta na Happy Hour

IPATINGA – Os clientes do Shopping do Vale têm encontro marcado hoje com a cantora fabricianense Walkiria Ramos, que faz sua primeira apresentação na Happy Hour do Shopping do Vale. Walkíria é uma profissional com vasta experiência que começou a cantar aos nove anos e não parou mais. Soltava a voz em festas de colégio e entoava o Hino Nacional em solenidades. Com 11 anos estreou em festival de música popular conquistando um segundo lugar. Ainda jovem mudou-se para o Rio de Janeiro para estudar canto e teatro, frequentando a Escola de Canto Terapia com a famosa Sônia Joper, do programa Fama, da Rede Globo. O teatro entrou na sua vida através da Escola Cininha de Paula e da atriz François Furton. Carlinhos de Jesus foi seu mestre na dança.

RETORNO

Já experiente, retornou ao Vale do Aço para cantar com Márcio Santos e depois com Jorge Lemes, amigo de longa data, e passaram a realizar um sonho antigo, cantando como profissional. Hoje, seu parceiro na música é o maestro Eliseu Gomes de Freitas, da Escola de Música Tom.

Walkíria tem um repertório muito variado, interpretando canções que perpassam o melhor da MPB, pop rock nacional, samba e o fino da bossa nova e do sertanejo. Apresenta-se em bares, restaurantes e pizzarias, cerimoniais, festas de casamentos, aniversários e confraternizações.
Essa cantora e intérprete tem em Elis Regina sua grande referência musical. Só com essa informação, dá se programar e não perder a sua estreia na Happy Hour do dia 8 de maio, a partir das 18h30, na Praça de Alimentação e Lazer do Shopping do Vale do Aço.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com