Cidades

Vote na campanha do silêncio, defende Geraldão

Geraldão defende projetos para a área de saúde

IPATINGA – Geraldão da Drica morou no bairro Caravelas, em Ipatinga, até os 18 anos. Morou também nos bairros Canaãnzinho, Veneza II e Jardim Panorama. Nascido em Ipatinga, em 1972, Geraldão é casado e pai de três filhos. Atualmente morador do bairro Bethânia, onde reside há 15 anos, foi funcionário da empresa Águia Branca e Prefeitura. Trabalhou como garçom e hoje atua no ramo de festas. Segundo ele, o diferencial de sua campanha está na defesa do silêncio: ruas sem carro de som no período eleitoral, para não perturbar o sossego da população.

DIÁRIO POPULAR – Qual comunidade representa e qual sua bandeira de mandato?
GERALDÃO DA DRICA – Meu objetivo é cuidar das pessoas, este é um diferencial. Tenho o projeto Monte de Oração. Sou evangélico. Caso seja eleito, irei pedir o conserto dos montes de Ipatinga para todos orarem. Caso eleito, irei fazer capelas e colocar água (dentro da indicação que o vereador pode fazer ao Executivo). Para melhorar Ipatinga, tenho projetos na área de saúde. Defendo acelerar o atendimentos sem fila nos postos de saúde e, com mais médicos, valorizá-los para que os médicos fiquem satisfeitos e atendam mais pacientes diariamente. Saúde não se deixa para amanhã. Na educação, pretendo valorizar os professores, criar uma comissão de pessoas que não tenham problemas na escola para a defesa dos professores em situação complicada. Defendo ainda um trânsito fluente e seguro. Entre as metas estão sinalizar a faixa de motoqueiros para sua segurança, criar algumas válvulas de escape no trânsito para desafogar, fazer um projeto de um anel rodoviário nas proximidades da estação. Os munícipes devem participar dos projetos da cidade.

DIÁRIO POPULAR – Qual candidato a prefeito defende e por que?
GERALDÃO DA DRICA – Eu acredito no 43. Minha candidata a prefeita é Rosângela Reis, por morar em Ipatinga e ser uma pessoa que ajudou mais de 70 mil alunos em seu projeto. Sou do PDT e candidato pela primeira vez. Prefiro trabalhar uma campanha sem criticar o adversário, respeitando também o eleitor.


(*) A coluna “Conheça o Candidato” é publicada no DIÁRIO POPULAR para que o eleitor conheça um pouco dos candidatos a vereador nas cidades do Vale do Aço. Para participar, o candidato pode enviar as respostas às perguntas aqui publicadas para o email da redação diariopopular.redacao@gmail.com ou agendar entrevista pelo telefone 31-3827-0369. As entrevistas serão publicadas na ordem em que forem enviadas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com