Cultura

Votação escolherá banda para abrir show de Erasmo

IPATINGA – Cumpadre Nestor, Jouber Nabor e Rick Mob Bier y La Cocina Blues. Essas são as três finalistas do concurso “Toca Aí com o Tremendão”, promovido pela Usiminas. Entre as três concorrentes, uma será escolhida por votação popular para abrir o show do lendário Erasmo Carlos no dia 18 de outubro, no Parque Ipanema, como parte das comemorações dos 52 anos da Usiminas e dos 50 anos de Ipatinga.

Patrocinada pela Usiminas por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e realização da Plural Cultural e Entretenimento, a atração integra o projeto Série MPB. Pelo site do concurso, as três finalistas poderão receber votos de qualquer pessoa, e é a população que irá decidir quem vai se apresentar antes do Erasmo. A votação começou na sexta-feira, dia 19, e pode ser feita até o dia 6 de outubro pelo site www.usiminas.com/tocaaitremendao.

SÓ UM VOTO
Segundo a coordenadora de Espaços Culturais do Instituto Cultural Usiminas, Penélope Portugal, além da votação, os internautas podem conferir três composições autorais dos artistas participantes. “Cada um dos finalistas disponibilizou três músicas para avaliação do público. Após ouvi-las, basta votar e torcer para que sua escolha esteja no palco para abrir o show do Erasmo”, explica.

A organização do concurso permite que os votos sejam computados somente uma vez, conferindo maior transparência ao processo de escolha. Além de ouvir as músicas no site oficial do concurso, também é possível conhecer um pouco mais das bandas concorrentes na página da Usiminas no facebook, pelo endereço facebook/FalaAiIpatinga.

SERVIÇO
Vote pelo site: usiminas.com/tocaaicomtrementadao

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com