Esportes

Voleibol Usipa vence dois jogos no Circuito AR-4

IPATINGA – A equipe de Voleibol Usiminas/Consul/Usipa, mais uma vez, fez um ótimo trabalho. As jogadoras da categoria Sub-17 da Usipa competiram o 1º Circuito AR-4 de Voleibol e ganharam dois jogos dos três que disputaram.

As usipenses abriram a competição, no sábado (dia 29), às 16h50, disputando contra o SESI, um grande adversário da Usipa. Porém, elas não se deixaram abater e tiveram bastante determinação durante as jogadas. A equipe encerrou a partida ganhando por 3 sets a 0. Já no jogo contra o ACIC, realizado no domingo (dia 30), às 8h30, as meninas venceram por 2 sets a 1. No mesmo dia, às 10h, finalizando o fim de semana de disputas, elas enfrentaram a MOVFIT e perderam por 2 sets a 1.

“Conseguimos jogar 80% do nosso potencial. Os detalhes da imposição do ritmo de jogo, da agressividade, fizeram toda a diferença por se tratar de uma competição da categoria Sub-17. Ainda há muita coisa para melhorar para os próximos jogos, como saque, passe e finalizações de ataque, para que possamos ficar em uma colocação satisfatória na fase de classificação”, explica a técnica usipense, Eduarda Stefany.

Na classificação dos jogos, o SESI ficou em primeiro lugar, em segundo está a Usipa, seguido pelo MOVFIT e ACIC.

PROJETO ECOMOV

As atletas fazem parte do Projeto Ecomov Voleibol Ano IV, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Usiminas, contando com o apoio do Instituto Usiminas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com