Esportes

Voleibol da Usipa disputa Circuito AR-4

IPATINGA – Em mais um final de semana de disputas, a equipe Usiminas/Consul/Usipa, categorias Sub-14 e Sub-17 Feminino, irá competir o Circuito AR-4 de Voleibol. A competição irá ocorrer neste fim de semana (29 e 30), a partir das 16h50 horas, no Ginásio do Cariru Tênis Clube.

A técnica da Usipa Eduarda Stephany é responsável pelo treino das duas equipes. Segundo ela, as meninas têm treinado com foco nas competições regionais e estão se desenvolvendo bem ao longo dos treinos. “Temos uma boa expectativa para a categoria Sub-17, pois é uma equipe forte que tem mais bagagem em competições. Já a Sub-14 é composta por meninas que estão sendo inseridas agora no meio competitivo. Elas têm treinado bem, mas esta será a primeira disputa da equipe, então podemos esperar tudo”, explica Eduarda.

A levantadora do Sub-17, Tainara Freire, de 15 anos, conta que o time está sincronizado. “Todas estão muito empenhadas nos treinos para fazermos bons jogos e garantir uma boa colocação na competição. No ano passado, saímos vitoriosas, conquistando o 1º lugar. Neste ano, queremos manter o título e melhorar o desempenho da equipe”, comenta a jogadora.

Os atletas fazem parte do Projeto Ecomov Voleibol Ano IV, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, e é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Usiminas, contando com o apoio do Instituto Usiminas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com