Policia

Vítima de homicídio faz transmissão ao vivo no Facebook antes de ser morto

IPATINGA – Winderson Matos dos Santos, 21 anos, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (26), na rua Antônio Boaventura Batista, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. Este é o quarto homicídio registrado este ano na cidade. Pouco antes de morrer a vítima fez uma transmissão ao vivo no perfil do Facebook, onde ele aparece bebendo com os amigos e interagindo com os internautas.
A vítima estava em uma casa participando de uma festa e em certo momento todos foram para a porta da residência e ficaram na calçada. Repentinamente um homem desceu da garupa de uma bicicleta, caminhou em direção a vítima e efetuou vários tiros. O jovem foi atingido na nunca, peito, costas e mão direita. A dupla na bicicleta fugiu em direção a rua Canarinho e ainda não foi encontrada. Alguns colegas da vítima que estavam com ele no momento do crime fugiram em um carro preto.

BOATE FÊNIX
A vítima era irmão de Pedro Henrique Matos dos Santos, 18 anos, assassinado em um atentado dentro da antiga boate Fenix, em fevereiro do ano passado. Na ocasião também foi morto Igor Leonardo de Oliveira Gonçalves, de 19 anos, e outros dois jovens ficaram feridos. A polícia investiga agora se a morte de Winderson tem relação com a o assassinato do irmão dele, Pedro Henrique.
De acordo com pai de Winderson, o filho também era alvo no tiroteio da boate. Ele estava na companhia do irmão e conseguiu escapar. Desde então, segundo os familiares, Winderson passou a sofrer ameaças de morte de alguns menores infratores do bairro Vale do Sol.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com