Policia

Vítima de atentado no Bom Jardim tem caixão incendiado durante velório

Yuri assumiu o crime e diz que nãi se arrepende

 

IPATINGA – Um rapaz de 18 anos acabou morrendo na noite de sábado (6). Tayron Viana de Souza estava internado em estado grave desde a última quinta-feira (4) quando sofreu um atentado em uma lanchonete que fica na Praça Valdomiro Serafim da Costa, no bairro Bom Jardim.
O principal suspeito pelo crime Yury Rhthiery Freitas Brito, de 25 anos, confessou o crime. Após o assassinato ele se escondeu na casa de um amigo. Em seu depoimento ele contou que havia deixado um revólver em uma lixeira na rua Maria da Glória Barbosa, durante a fuga. Yuri disse a polícia que tentou se vingar da vítima que teria tentado lhe matar dias antes. O acusado já está recolhido no Ceresp e ainda disse não se arrepender do que fez.

FOGO NO VELÓRIO

Possíveis integrantes de um grupo rival a Tayron invadiram o local onde o corpo estava sendo velado e atearam fogo ao caixão. A ação ocorreu na madruga desta segunda-feira, quando dois homens aramados entraram no salão onde o corpo estava sendo velado, ameaçaram os presentes, despejaram um líquido inflamável sobre a urna funerária e atearam fogo, que acabou atingindo o corpo. Em seguido os autores fugiram.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com