Policia

Vítima de assalto morre de mal súbito

Foto enviada ao WhatsApp

ANTÔNIO DIAS – Um homem de 48 anos morreu durante um assalto na noite de segunda-feira (18) na localidade das Posses, zona rural de Antônio Dias. O laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga atestou como indefinida a causa da morte de Raimundo de Lima Fernandes.

O exame não encontrou nenhuma lesão no corpo da vítima, tanto na parte externa como na interna, o que leva a crer que a vítima sofreu um mal súbito em decorrência do trauma sofrido durante o assalto.

Rhandrey Rhailton de Castro, 26 anos, que estava na casa no momento do roubo, contou que o imóvel foi invadido por quatro homens com roupas escuras, armados, e com coletes à prova de bala. Ainda segundo a vítima, ele e Raimundo foram agredidos com socos e chutes e foram ameaçados de morte.

ASSALTO
Os ladrões pediram para que as vítimas entregassem todo o dinheiro que havia na residência. As mobílias foram reviradas, e os criminosos encontraram o cartão de banco de Raimundo, que foi agredido até que ele dissesse a senha do cartão. Ainda segundo Rhandrey, ao tentar movimentar a cabeça, foi atingido com coronhadas.
De acordo com o boletim de ocorrência, antes de saírem os bandidos amordaçaram as vítimas e as ameaçaram de morte caso se mexessem. Os dois homens só se soltaram das amarras quando perceberam o barulho de um carro saindo da propriedade e quando os cães pararam de latir.

PÂNICO

Rhandrey contou à polícia que Raimundo estava em estado de pânico e ambos saíram pelos fundos do imóvel; consta no boletim de ocorrência que enquanto corriam pela estrada, Raimundo colocou a mão no peito, sentindo fortes dores e caiu. A outra vítima correu para pedir socorro, e ao retornar encontrou Raimundo já sem vida.
Rhandrey foi socorrido ao Hospital São Camilo com lesões nas costas e escoriações nos pés. Ele foi medicado e liberado. A perícia esteve no local e constatou que os criminosos levaram moedas e o cartão de crédito com a senha de Raimundo. Ninguém foi preso.

Bandidos rendem família em zona rural de Belo Oriente

BELO ORIENTE – Na madrugada de segunda-feira (18) quatro bandidos invadiram uma chácara localizada no Córrego do Vinhático, zona rural de Belo Oriente, e renderam uma família. As vítimas disseram que os criminosos estavam com rostos cobertos e um deles armado.

Uma das vítimas foi agredida com uma coronhada na cabeça e depois amarrada com seus filhos que se encontravam no local. Os criminosos reviraram a casa e levaram dois celulares, um aparelho telefônico rural, R$ 70 reais em dinheiro, três televisores e uma caixa amplificada. Os assaltantes fugiram em um carro e ninguém foi preso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com