Cultura

Vital Morais faz show na happy hour do SVA

IPATINGA – Alceu Valença e Gilberto Gil. Ídolos que superaram o desgaste do tempo e ainda marcam os corações de boa parte da nossa juventude. Em Olinda, no auge do Carnaval, um dos pontos máximos é quando Alceu Valença abre as portas de sua casa e faz sua tradicional performance. Já em Salvador, o expresso 222, é um dos trios elétricos mais populares, liderado tradicionalmente por Gilberto Gil. Não é de se espantar que o jovem de 21 anos, Vital Morais, interprete com maestria sucessos de ambos ídolos e de outros como Geraldo Azevedo, Engenheiros do Havaii e Titãs.
Apesar da pouca idade, Vital Morais começou aos 15 anos na sua banda “Filosofia de Bar”, fez um rápido sucesso na noite do Vale, mas infelizmente terminou devido a problemas pessoais dos membros. Em uma retomada, neste ano de 2017, Vital Morais fez diversos investimentos em sua carreira, sonhando futuramente com um projeto de gravação.
“É a minha primeira vez no Shopping, sei que lá é palco de grandes artistas. Então a minha expectativa é grande. Mas sei que o ambiente tranquilo, familiar, vai ser o ideal para eu demonstrar a minha música”, declara.

SERVIÇO

HappyHour – Vital Morais
Data: 19/07
Horário: 17h30
Local: Praça de alimentação
Show gratuito

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com