àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações

Nenhum outro registro encontrado!
Email enviado com sucesso!
Falha ao enviar o email!
21/04/2018 09h01

Pato Fu faz show no Teatro do Centro Cultural Usiminas

Evento será realizado na sexta-feira (27/4), às 20h; ingressos estão a preços populares.

IPATINGA - A premiada banda mineira Pato Fu, que tem 25 anos de carreira, está de volta ao palco do Teatro do Centro Cultural Usiminas, em Ipatinga, na próxima sexta-feira (27/4). A apresentação ficará por conta de Fernanda Takai (voz), John Ulhoa (guitarra), Ricardo Koctus (baixo), Glauco Mendes (bateria) e Richard Neves (teclados), que prometem uma viagem pelos maiores sucessos da banda até as canções do mais recente álbum, Não Pare Pra Pensar. O show tem duração de aproximadamente uma hora e meia e começa às 20h. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do Centro Cultural Usiminas a preços populares.

ELETRÔMICA E RIFFS
No atual trabalho da banda Pato Fu, os fãs encontram elementos eletrônicos que se juntam a riffs poderosos de guitarras e baterias possantes, como explica o guitarrista John Ulhoa. “Timbres de eletrônica são muito legais e estão cada vez mais fáceis de usar. Tinha tudo a ver com esse disco, que tem muito rock, guitarras cruas e, ao mesmo tempo, tem esses sons de moogs, arpeggiators, que dão um temperinho de dance music”, explica John.
A vocalista da banda, Fernanda Takai, destaca a felicidade com o novo disco e diz o que o público pode esperar. “Acho que ele tem uma mensagem bem positiva. Uma recarga de energia para a gente e para quem o escuta”, pontua Fernanda.

PATO FU
A banda mineira já foi considerada pela Revista TIME como uma das dez melhores bandas do mundo fora dos Estados Unidos, e vem colecionando hits autorais - entre eles Canção Pra Você Viver Mais, Sobre o Tempo, Perdendo Dentes, Antes Que Seja Tarde, Simplicidade, Depois e Made in Japan - além de ganhar notoriedade pela criatividade e originalidade em suas regravações, a exemplo de Ando Meio Desligado (Os Mutantes), ou Eu Sei (Legião Urbana).
Pato Fu também já foi destaque nas principais premiações nacionais, conquistou um Grammy Latino, vendeu discos de ouro e emplacou canções em trilhas de novela.

SERVIÇO

27/4
Pato Fu – Show Não Pare Pra Pensar
Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas
Horário: 20h
Duração: 1h30
Classificação: livre
Ingressos: R$ 20 (inteira) R$ 10 (meia entrada)

COMPARTILHAR:
leia Edição Digital
assine agora!
07_05_2018_14_25_13 07_05_2018_14_25_13

últimas

Subir
Descer
» Publicidade
Banner Cenibra
PUBLICIDADE

Shopping

topo SIGA Fique por dentro das últimas notícias

Redação

Interag

Av Juscelino Kubitschek, 1290Jardim Panorama Ipatinga-MG / CEP:35164-245 - diariopopular.redacao@gmail.com

Telefone: (31)3827-0369

Google Maps
© 2000-2018. Jornal de Verdade.