àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações

Nenhum outro registro encontrado!
Email enviado com sucesso!
Falha ao enviar o email!
10/04/2018 04h52

Vasconcelos deixa Planejamento para disputar vaga na Assembleia

O vice-prefeito e secretário de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Econômico, Carlos Vasconcelos, se desligou de suas funções em decisão foi formalizada em correspondência entregue pessoalmente ao prefeito Geraldo Hilário. Vasconcelos disputará vaga na ALMG.

TIMÓTEO - O vice-prefeito e secretário de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Econômico, Carlos Vasconcelos, se desligou de suas funções em decisão foi formalizada em correspondência entregue pessoalmente ao prefeito Geraldo Hilário, em seu gabinete.
Carlos Vasconcelos explicou que o motivo da saída do Governo é devido ao prazo de desincompatibilização eleitoral que encerrou nesta sexta-feira. O vice-prefeito anunciou que será pré-candidatura a deputado estadual.

PARCERIA VITORIOSA
Durante o encontro com o prefeito, Carlos Vasconcelos considerou positiva a jornada de trabalho ao longo desses 16 meses. “Trabalhamos buscando a eficiência na gestão pública, mas, sobretudo, estivemos ao lado de um amigo e companheiro na vida pública. A parceria vitoriosa iniciada em 2017 à frente da Prefeitura de Timóteo trouxe resultados satisfatórios e mostrou que os desafios a serem enfrentados são passíveis de solução”.
O prefeito Geraldo Hilário agradeceu a excelência da atuação do vice-prefeito à frente da Secretaria de Planejamento e ressaltou a importância de Timóteo formar lideranças preocupadas com a população. “Carlos é uma dessas pessoas que ao longo de sua vida pública, seja como metalúrgico, dirigente sindical e político demonstra carinho com a cidade e rigor no trato das questões coletivas. É um cidadão preocupado com o desenvolvimento da cidade e com a participação democrática da comunidade nas decisões que influenciam o bem comum”, pontuou.

PROJETOS
Dentre os projetos desenvolvidos à frente da Secretaria de Planejamento, destacam-se o apoio à agricultura familiar, com o ações que resultaram na criação da AGRIFAT (Associação de Agricultores Familiares de Timóteo); desenvolvimento do turismo, com o retorno do município ao Circuito de Mata Atlântica; parceria com a Associação Comercial e empresários, buscando fortalecer a economia municipal e a atração de novas empresas. Além da captação de recursos junto aos órgãos públicos.
Dr. Geraldo Hilário destacou que Carlos Vasconcelos contribuiu para consolidar o lema do Governo Municipal: Primeiro as Pessoas e atingir os resultados alcançados até o momento. O prefeito deverá anunciar nos próximos dias o novo secretário de Planejamento.

COMPARTILHAR:
leia Edição Digital
assine agora!
07_05_2018_14_25_13 07_05_2018_14_25_13

últimas

Subir
Descer
» Publicidade
Banner Cenibra
PUBLICIDADE

Shopping

topo SIGA Fique por dentro das últimas notícias

Redação

Interag

Av Juscelino Kubitschek, 1290Jardim Panorama Ipatinga-MG / CEP:35164-245 - diariopopular.redacao@gmail.com

Telefone: (31)3827-0369

Google Maps
© 2000-2018. Jornal de Verdade.