àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações

Nenhum outro registro encontrado!
Email enviado com sucesso!
Falha ao enviar o email!
10/04/2018 11h46

Combate à corrupção após fim da Lava Jato é discutida em BH

Em encontro inédito, personalidades do mundo jurídico discutirão, em Belo Horizonte, entre os dias 11 e 13 de abril, os desafios da Justiça Federal na área penal, especialmente a fiscalização de contratos públicos e o combate à corrupção endêmica após o fim de operações como a da Lava Jato.

BH - Em encontro inédito, personalidades do mundo jurídico discutirão, em Belo Horizonte, entre os dias 11 e 13 de abril, os desafios da Justiça Federal na área penal, especialmente a fiscalização de contratos públicos e o combate à corrupção endêmica após o fim de operações como a da Lava Jato.
Promovido pela Associação de Juízes Federais (Ajufe) e pela Direção do Foro de Minas Gerais, o seminário “Macrocriminalidade – Desafios da Justiça Federal” acontecerá no teatro do Minas Tênis Clube e envolverá, de forma pioneira, questões de Direito Penal.
Dentre os participantes convidados, estão juízes federais responsáveis pela Operação Lava Jato, como Marcelo Bretas e Vallisney de Oliveira, o procurador da República e membro efetivo da Operação em Curitiba, Athayde Ribeiro Costa, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, o ex-ministro chefe da AGU Fabio Medina, juristas estrangeiros, entre outros.
“O seminário tem o objetivo de pensar soluções para o país depois que as investigações, como a Lava Jato, chegarem ao fim”, adiantou o coordenador do evento e vice-presidente da Ajufe, André Prado de Vasconcelos. Para ele, o combate à corrupção sistêmica é o maior desafio na área penal.

COMPARTILHAR:
leia Edição Digital
assine agora!
24_04_2018_23_49_14 24_04_2018_23_49_14

últimas

Subir
Descer
» Publicidade
Banner Cenibra ORGIULHO DE TIMÓTEO 54 ANOS
PUBLICIDADE

Shopping

topo SIGA Fique por dentro das últimas notícias

Redação

Interag

Av Juscelino Kubitschek, 1290Jardim Panorama Ipatinga-MG / CEP:35164-245 - diariopopular.redacao@gmail.com

Telefone: (31)3827-0369

Google Maps
© 2000-2018. Jornal de Verdade.