àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações

Nenhum outro registro encontrado!
Email enviado com sucesso!
Falha ao enviar o email!
25/01/2018 08h13

Tokugawa faz primeiro desafio de jiu-jitsu do ano em Guarapari

Seis atletas da Tokugawa estarão defendendo o município no National Pro Jiu-Jitsu Championship, que será disputado no Complexo Esportivo e Cultural Maurice, em Guarapari.

IPATINGA – O calendário de competições de jiu-jitsu da equipe ipatinguense Tokugawa começará nesse final de semana, dia 26 e 27, em Guapari - ES. Seis atletas da academia estarão defendendo o município no National Pro Jiu-Jitsu Championship, que será disputado no Complexo Esportivo e Cultural Maurice, localizado no bairro Muquiçaba. A competição é aberta a todas as nacionalidades e será disputada nas divisões juvenil, adulto e máster e a pontuação servirá para o ranking mundial da UAEJJF, organizadora do evento.
A equipe viaja nesta sexta-feira e será representada pelos atletas Rodrigo Moreira (MCR -Mecânica) faixa marrom, Mateus Barbosa (ASERT) faixa Roxa, Eduardo Valadares (KASA) faixa Roxa, Jordano Gontijo – faixa Roxa, Maria Eduarda D’ávila – Faixa Azul e Fabricio Rosa (Branca).
De acordo com o técnico da equipe, Pablo D´ávila, desde o início de janeiro a equipe tem se concentrado e já focado nessa competição. “Os atletas estão treinando desde a primeira semana de janeiro com foco no calendário de 2018. Alguns estarão estreando em novas categorias e isso motiva o atleta recém promovido a uma nova graduação”, disse o treinador.
As lutas acontecerão no sábado e domingo e a previsão é que equipe retorne para Ipatinga na segunda-feira pela manhã.

COMPARTILHAR:
leia Edição Digital
assine agora!
15_02_2018_13_42_12 15_02_2018_13_42_12

últimas

Subir
Descer
» Publicidade
Banner Cenibra refis orgulho
PUBLICIDADE

Shopping

topo SIGA Fique por dentro das últimas notícias

Redação

Interag

Av Juscelino Kubitschek, 1290Jardim Panorama Ipatinga-MG / CEP:35164-245 - diariopopular.redacao@gmail.com

Telefone: (31)3827-0369

Google Maps
© 2000-2018. Jornal de Verdade.