àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações

Nenhum outro registro encontrado!
Email enviado com sucesso!
Falha ao enviar o email!
13/11/2017 11h01

Voleibol da Usipa conquista Bronze no estadual Sub-14

A equipe da Usipa conquistou o bronze no Campeonato Estadual Sub-14 Feminino de Voleibol, ao vencer o Catiguá Tênis Clube em uma partida emocionante.

IPATINGA - Neste sábado (11) a equipe da Usipa conquistou o bronze no Campeonato Estadual Sub-14 Feminino de Voleibol, ao vencer o Catiguá Tênis Clube em uma partida emocionante. O torneio foi realizado nas dependências da Usipa, reunindo mais de 150 atletas de 10 equipes que disputaram ponto a ponto em alto nível.
A equipe tricolor classificou-se para o mata-mata com o segundo melhor aproveitamento, após vencer quatro partidas e perder apenas uma na fase classificatória. Um excelente rendimento que provou a força das meninas da Usipa em um grupo difícil formado por, além da Equipe da Usipa, da Sada, Minas Tênis Clube, Lavras Tênis Clube/Gammon e Olympico Club.
Nas quartas-de-final, o adversário foi o AABB Araxá/Geração Vôlei. A Usipa venceu por 3 sets a 1, com uma excelente atuação que rendeu a vaga para a semifinal. Já na sexta-feira, após um jogo intenso e tido como um dos mais disputados de toda a competição, a equipe usipense não conseguiu superar o Praia Clube e acabou sendo desclassificada por 3 sets a 2 na semifinal, indo para a disputa do terceiro lugar.
A disputa pelo bronze foi contra o Catiguá, quando mais uma vez o equilíbrio técnico foi visível. A Usipa conquistou o troféu após se impor com o apoio de sua torcida e vencer a partida por 3 sets a 1.
O coordenador do Voleibol da Usipa, Josias Alves, comemorou o resultado e o desenvolvimento das meninas durante a competição. “Estamos muito felizes e satisfeitos por esta conquista, pois em um Campeonato considerado o mais disputado, dos últimos cinco, nossa equipe sagrou-se a terceira melhor de Minas! Vale a pena ressaltar que uma Equipe Feminino da Usipa não conseguia uma medalha no Campeonato Estadual há mais de 10 anos, e isto valoriza ainda mais nossa conquista”, destaca.
A equipe Sada se sagrou campeã do torneio após vencer na final o Praia Clube por 3 sets a 0. O torneio é o mais importante da categoria Pré-Mirim, o que engrandece ainda mais a conquista das equipes medalhistas.

COMPARTILHAR:
leia Edição Digital
assine agora!
12_12_2017_23_13_39 12_12_2017_23_13_39

últimas

Subir
Descer
» Publicidade
Banner Cenibra cmi prata
PUBLICIDADE

Shopping

topo SIGA Fique por dentro das últimas notícias

Redação

Interag

Av Juscelino Kubitschek, 1290Jardim Panorama Ipatinga-MG / CEP:35164-245 - diariopopular.redacao@gmail.com

Telefone: (31)3827-0369

Google Maps
© 2000-2017. Jornal de Verdade.