àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações

Nenhum outro registro encontrado!
Email enviado com sucesso!
Falha ao enviar o email!
31/10/2017 10h03

Show lembra dois anos da tragédia de Mariana

Os dois anos da tragédia do Rio Doce quando duas barragens se romperam em Mariana (MG) causando a morte de 19 pessoas e despejando milhares de toneladas de rejeitos de minérios no Rio Doce, foram lembrados em show de Cirinho Rio Doce e Hyldon.

LINHARES - Os dois anos da tragédia do Rio Doce quando duas barragens se romperam em Mariana (MG) causando a morte de 19 pessoas e despejando milhares de toneladas de rejeitos de minérios no Rio Doce, foram lembrados em show de Cirinho Rio Doce e Hyldon dentro do Projeto “O Canto do Vale do Rio Doce”, em Linhares, norte Capixaba.
Com canções temáticas da cultura do Vale, o projeto, de autoria de Cirinho, já contou com a participação de vários artistas. Entre eles, Paulinho Pedra Azul, Dalto, Tunai, Pedro Sampaio, Lobão, violeiro Chico Lobo e vem percorrendo várias cidades brasileiras.
“Além de canções de amor, as minhas canções são há anos direcionadas a cultura do nosso Vale e nossa gente e há tempos canto canções alertando sobre as questões ambientais do Doce . Não pego carona, não, na tragédia do Doce e nem pretendo levantar nenhuma bandeira, apenas as canções temáticas que aportei fazem parte do meu trabalho musical”, disse Cirinho.
O cantor Hyldon, com mais de dois milhões de discos vendidos, prepara um clip com imagens do Doce antes, durante e depois da tragédia. “’As dores do mundo’”, uma de minhas composições, reflete sobe o que aconteceu ao rio Doce e as dores causadas a seu povo”, explicou Hyldon.
Conforme Cirinho, “O Canto do Vale do Rio Doce” tem como objetivo percorrer o Vale do Rio Doce, sempre em duplas com outros artistas talentosos: “Estamos vendo a possibilidade de levar o show agora em novembro, eu e Hyldon, para Colatina e Governador Valadares, em Minas”, adiantou.

COMPARTILHAR:
leia Edição Digital
assine agora!
23_11_2017_02_23_00 23_11_2017_02_23_00

últimas

Subir
Descer
» Publicidade
Banner Cenibra cmi ajustado
PUBLICIDADE

Shopping

topo SIGA Fique por dentro das últimas notícias

Redação

Interag

Av Juscelino Kubitschek, 1290Jardim Panorama Ipatinga-MG / CEP:35164-245 - diariopopular.redacao@gmail.com

Telefone: (31)3827-0369

Google Maps
© 2000-2017. Jornal de Verdade.