àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações

Nenhum outro registro encontrado!
Email enviado com sucesso!
Falha ao enviar o email!
11/10/2017 06h32

Diretor da Nippon Steel nas Américas visita presidente da Câmara e FIEMG

O diretor para as Américas da Nippon Steel & Sumitomo Metal Corporation (NSSMC), Kazuhiro Egawa, se encontrou nesta terça-feira com o presidente da Câmara de Ipatinga, Nardyello Rocha, e da FIEMG Regional, Luciano Araújo para discutir projetos comuns nas áreas econômica, social e esportiva.

IPATINGA - O diretor para as Américas da Nippon Steel & Sumitomo Metal Corporation (NSSMC), Kazuhiro Egawa, acompanhado pela diretoria da empresa e equipe de comunicação, fez uma visita nesta quarta-feira (11) ao presidente da Câmara de Ipatinga, vereador Nardyello Rocha. A NSSMC é uma das principais acionistas da Usiminas.
Na ocasião, acompanhado por uma intérprete, Egawa fez uma explanação sobre o perfil empresarial da Nippon, sua história corporativa e os segmentos de negócios da empresa.
O diretor da Nippon ainda falou sobre os novos investimentos na Usiminas, geração de novos empregos e sobre os projetos sociais com a comunidade.

ALTO FORNO

Egawa exaltou o bom momento da Usiminas com números positivos e previsões de investimentos e contratações. “A Usiminas é o projeto mais importante da companhia na América Latina. Neste mês de outubro, estamos comemorando a inauguração do primeiro alto forno da siderúrgica, desenvolvido com a tecnologia japonesa há 55 anos. E o nosso futuro é continuar a contribuir com a Usiminas e a cidade de Ipatinga”, afirmou.
O vereador Nardyello Rocha disse que a Câmara está sempre de portas abertas para a empresa. “Existe uma história marcante de Ipatinga com os japoneses, uma história que jamais pode ser apagada”, ressalta o parlamentar e completa, “ficamos felizes pela consideração e respeito com o parlamento demonstrados pela empresa japonesa. Mais importante ainda é trabalhar e vislumbrar, sempre em conjunto, novos investimentos e novos postos de trabalho para nossa cidade”, finaliza Nardyello.

FIEMG

Egawa também se encontrou o presidente da Fiemg Regional Luciano Araújo. O encontro teve como objetivo discutir uma agenda de projetos futuros nas áreas de tecnologia, cultura e esportes. “Compartilho da sua visão de futuro de que o pior da crise já passou e que temos muita possibilidade de crescimento para o setor siderúrgico em Minas Gerais”, afirmou a presidente da FIEMG Regional Vale do Aço, Luciano José de Araújo, durante encontro com o diretor para as Américas da Nippon Steel & Sumitomo Metal Corporation (NSSMC), Kazuhiro Egawa.
O encontro teve como objetivo apresentar os resultados globais da multinacional e os investimentos previstos para a região do Vale do Aço, tanto na área de tecnologia com colaboração para a Usiminas, quanto culturais e esportivas.
Durante o encontro, os executivos celebraram os números positivos da Usiminas, divulgados recentemente. “Os resultados que temos hoje são fruto de decisões difíceis tomadas no passado. O fechamento do alto forno de Cubatão foi uma decisão essencial para o futuro da siderúrgica”, disse Araújo. “Não desistam do Brasil e de Ipatinga. Vocês transformaram essa região e reconhecemos esse esforço”, completou o executivo.

COMPARTILHAR:
leia Edição Digital
assine agora!
20_10_2017_15_25_10 20_10_2017_15_25_10

últimas

Subir
Descer
» Publicidade
Banner Cenibra
PUBLICIDADE

Shopping

topo SIGA Fique por dentro das últimas notícias

Redação

Interag

Av Juscelino Kubitschek, 1290Jardim Panorama Ipatinga-MG / CEP:35164-245 - diariopopular.redacao@gmail.com

Telefone: (31)3827-0369

Google Maps
© 2000-2017. Jornal de Verdade.