àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações

Nenhum outro registro encontrado!
Email enviado com sucesso!
Falha ao enviar o email!
06/08/2017 08h13

Geraldo Hilário garante repasses para arbitragem no Futebol Máster

O prefeito de Timóteo, Geraldo Hilário, se reuniu com representantes dos clubes que disputam o Campeonato de futebol máster, da Liga Acesita e da Direção de Arbitragem da entidade. Ele garantiu o repasse para custeio das competições em Timóteo do futebol máster.

TIMÓTEO - O prefeito de Timóteo, Geraldo Hilário, se reuniu com representantes dos clubes que disputam o Campeonato de futebol máster, da Liga Acesita e da Direção de Arbitragem da entidade. “Estamos dando esta boa noticia para os representantes dos times, pessoal da liga e da arbitragem. A prefeitura esta efetivamente contribuindo para a realização do campeonato máster”, anunciou Geraldo Hilário aos participantes.
O Campeonato Máster de Futebol de Timóteo, que está em sua sétima edição e conta com a participação de 12 equipes, já está em andamento. “Houve uma relação muito bacana. Eles começaram o campeonato mesmo com a prefeitura só garantindo o repasse de recursos a partir da quarta rodada, por falta de capacidade financeira”, destacou Hilário. “Agora eu estou cumprindo o prometido com o repasse da primeira parcela”, completou o prefeito.

PROMESSA CUMPRIDA

O convênio para custeio das competições em Timóteo do futebol máster prevê o repasse de seis parcelas de R$ 8,4 mil, o que dá no total cerca de R$ 50 mil em investimento. “Hoje o prefeito Geraldo Hilário só fez valer a palavra que ele deu pra gente no início da competição e o objetivo foi selar o compromisso feito em relação ao custeio da taxa de arbitragem”, comentou Ramon de Oliveira, diretor de Arbitragem da Liga Acesitana, confirmando a rodada do Campeonato Acesitano Máster do fim de semana, que acontece neste sábado às 15h20.
O repasse feito serve para custeio do transporte e atuação dos profissionais da arbitragem nos campos espalhados pelo município. De acordo com Ramon de Oliveira, devido à crise muitos árbitros tem na taxa a única fonte de renda. “Hoje, 60 por cento dos nossos árbitros não tem emprego com carteira assinada”, pontuou. “Além do desenvolvimento social pra nossa cidade com a promoção do esporte, levando para o campo de futebol as famílias dos jogadores, nós também estamos colocando na mesa dos árbitros a alimentação. Não há forma melhor de investir o recurso público do que em uma ação como esta”, concluiu o prefeito Geraldo Hilário.

COMPARTILHAR:
leia Edição Digital
assine agora!
19_08_2017_01_04_12 19_08_2017_01_04_12

últimas

Subir
Descer
» Publicidade
Banner Cenibra
PUBLICIDADE

Shopping

topo SIGA Fique por dentro das últimas notícias

Redação

Interag

Av Juscelino Kubitschek, 1290Jardim Panorama Ipatinga-MG / CEP:35164-245 - diariopopular.redacao@gmail.com

Telefone: (31)3827-0369

Google Maps
© 2000-2017. Jornal de Verdade.