àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações

Nenhum outro registro encontrado!
Email enviado com sucesso!
Falha ao enviar o email!
26/07/2017 09h38

Suspeitos de roubar malote com R$ 50 mil em Caratinga são presos

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia Regional de Caratinga, realizou na terça-feira (25) a Operação Caramuru, com a prisão de Rafael Alves de Assis e Fernando Gonçalves Viana, suspeitos por roubo à mão armada.

BH - A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia Regional de Caratinga, realizou na terça-feira (25) a Operação Caramuru, com a prisão de Rafael Alves de Assis e Fernando Gonçalves Viana, suspeitos por roubo à mão armada.
As investigações se iniciaram após ter ocorrido o roubo ao malote do Supermercado do Irmão, ocorrido no dia 4 deste mês. No dia do crime, as imagens da câmera de segurança mostraram o momento em que os dois investigados, a bordo de uma moto, acessaram a travessa e esperaram a passagem da vítima, gerente de vendas do referido estabelecimento comercial.
Quando a vítima passou pelo local, os suspeitos a interceptaram e já anunciaram o assalto. Destaca-se que a vítima fazia o transporte do malote – com aproximadamente R$ 50 mil – para realizar depósito, e acabou sendo abordada pelos dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, de cor preta, com uma descarga barulhenta.
De acordo com as investigações, o suspeito que estava na garupa apontou uma arma, aparentando ser um revólver calibre 38, e, em seguida, ordenou que lhe entregasse o malote. Diante de tais fatos, a Polícia Civil representou por mandados de busca e apreensão e mandado de prisão temporária, que foram cumpridos nesta terça (25).
Ao dar cumprimento aos mandados, foram encontradas na residência de Fernando, 26 buchas de maconha, além de várias sacolas de "chup-chup" e diversos objetos. E, na residência de Rafael, foi encontrada a moto com impedimento judicial de sequestro, que seria de propriedade de Fernando. Além disso, foi encontrada uma arma tipo polveira, além de sacolas de "chup-chup" e ácido bórico.

COMPARTILHAR:
leia Edição Digital
assine agora!
19_08_2017_01_04_12 19_08_2017_01_04_12

últimas

Subir
Descer
» Publicidade
Banner Cenibra
PUBLICIDADE

Shopping

topo SIGA Fique por dentro das últimas notícias

Redação

Interag

Av Juscelino Kubitschek, 1290Jardim Panorama Ipatinga-MG / CEP:35164-245 - diariopopular.redacao@gmail.com

Telefone: (31)3827-0369

Google Maps
© 2000-2017. Jornal de Verdade.