àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações

Nenhum outro registro encontrado!
Email enviado com sucesso!
Falha ao enviar o email!
17/04/2017 02h25

PM prende bando que assaltou e arrombou moradias no Village Nobre

A Polícia Militar deteve após uma operação de cerco e bloqueio um bando suspeito de realizar vários assaltos e arrombamentos no condomínio Village Nobre, em Ipatinga.

IPATINGA - A Polícia Militar deteve após uma operação de cerco e bloqueio um bando suspeito de realizar vários assaltos e arrombamentos no condomínio Village Nobre, em Ipatinga. Na operação foram presos Alysson Júnio de Oliveira, 31 anos, e Rafaelly Ferreira Fernandes, 20 anos. Num primeiro momento Alysson mentiu para a polícia dando o nome falso de Lidiano Pinheiro de Campos. Um terceiro envolvido conseguiu fugir.
O grupo estava baseado num sítio em Belo Oriente e foi abordado próximo ao Mart Minas, na BR-381, entrada de Ipatinga. A PM chegou até o grupo após denúncias de que um veículo Jeep Renegate, de Belo Horizonte, possivelmente "clonado", com três ocupantes, teria se deslocado da cidade de Belo Oriente, sentido a Ipatinga.

ABORDAGEM

Por volta das 19:00h foi realizada uma operação de cerco e bloqueio na BR 381, proximidades do Mart Minas, onde efetuaram a abordagem do veiculo. Durante a abordagem os autores tentaram evadir, sendo contidos no local uma mulher e um homem. Porém, o condutor do veiculo aproveitou o tumulto da tentativa de fuga dos demais e fugiu por um matagal às margens da rodovia e ainda não foi localizado. Após a prisão do casal e buscas no veículo, os policiais constataram que no interior do carro havia várias roupas, brinquedos, jóias e bijuterias. Os detidos não souberam explicar a procedência do material e, tampouco, quiseram informar detalhes sobre o terceiro envolvido que fugiu da abordagem policial. Foi constatado através do COPOM, que o veículo abordado era produto de crime, uma “clonagem” havendo contra ele um BO.
Após a prisão do casal, a PM foi até um sítio na localidade de Córrego de São Mateus, em Belo Oriente, onde o trio estava escondido. No local foram encontrados diversos outros produtos dos arrombamentos cometidos no condomínio. Em contato com as vítimas, elas foram unânimes em reconhecer os objetos subtraídos.

COMPARTILHAR:
leia Edição Digital
assine agora!
19_08_2017_01_04_12 19_08_2017_01_04_12

últimas

Subir
Descer
» Publicidade
Banner Cenibra
PUBLICIDADE

Shopping

topo SIGA Fique por dentro das últimas notícias

Redação

Interag

Av Juscelino Kubitschek, 1290Jardim Panorama Ipatinga-MG / CEP:35164-245 - diariopopular.redacao@gmail.com

Telefone: (31)3827-0369

Google Maps
© 2000-2017. Jornal de Verdade.