àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações

Nenhum outro registro encontrado!
Email enviado com sucesso!
Falha ao enviar o email!
11/04/2017 07h59

Conferência de Meio Ambiente elege novo Codema de Paraíso

O município promove nesta quarta-feira (12) a sua 6ª Conferência Municipal de Meio Ambiente. O encontro será realizado de 8h ao meio-dia, no plenário da Câmara Municipal, no Centro.

PARAÍSO – O município promove nesta quarta-feira (12) a sua 6ª Conferência Municipal de Meio Ambiente. Representantes do poder público, dos setores produtivos, de entidades e da sociedade civil discutirão e aprovarão propostas de políticas e diretrizes socioambientais para os próximos anos. O encontro será realizado de 8h ao meio-dia, no plenário da Câmara Municipal, no Centro.
Na semana passada (dia 7) foi realizada a Pré-Conferência Municipal, com a participação de mais de 60 representantes de todos os setores. Na ocasião, foram escolhidos os delegados que terão direito a voto no encontro desta quarta-feira, que será aberto às 8h, com o credenciamento dos participantes.

PROGRAMAÇÃO
“Ambiente e Saúde: vamos cuidar do Paraíso” é o tema central da 6ª Conferência Municipal de Meio Ambiente, que terá ainda outros três sub-temas: “Conservação dos mananciais e cursos d’água”, “Gestão de resíduos sólidos” e “Desenvolvimento sustentável”.
Duas palestras estão previstas na programação do evento. A primeira será com o gerente da Vital Engenharia, Lélis Antônio Carlos, sobre “Gestão de resíduos sólidos”. A outra palestra será com o engenheiro Wilson Milani, da Copasa, que apresentará o projeto de parceria com a Prefeitura de Santana do Paraíso para tratamento do esgoto sanitário do município.

CODEMA
Ao final da Conferência serão eleitos os novos integrantes das diretorias do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CODEMA) e da Área de Proteção Ambiental (APA) Santana do Paraíso, que estão desativados desde o ano passado.
A nova diretoria do CODEMA será paritária, com seis representantes do Executivo, dois da Câmara Municipal, seis dos órgãos e empresas estaduais do setor (IEF, IMA, Polícia Militar Ambiental, Emater, Copasa e Cemig), além de sete representantes setor produtivo (Associação Comercial, sindicatos, clubes de serviço etc) e sete de entidades sociais e comunitárias, Associações de Moradores e creches comunitárias.

COMPARTILHAR:
leia Edição Digital
assine agora!
26_04_2017_01_16_17 26_04_2017_01_16_17

últimas

Subir
Descer
» Publicidade
Banner Cenibra
PUBLICIDADE

Shopping

topo SIGA Fique por dentro das últimas notícias

Redação

Interag

Av Juscelino Kubitschek, 1290Jardim Panorama Ipatinga-MG / CEP:35164-245 - diariopopular.redacao@gmail.com

Telefone: (31)3827-0369

Google Maps
© 2000-2017. Jornal de Verdade.