àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações

Nenhum outro registro encontrado!
Email enviado com sucesso!
Falha ao enviar o email!
07/04/2017 02h50

Polícia Civil soluciona homicídio entre jovens na Vila Celeste

A Polícia Civil de Ipatinga, indiciou Ernani Beraldo de Faria Souza (conhecido como “Gago”), 22 anos, pelo homicídio de Winderson Matos dos Santos, 21 anos, morto a tiros no dia 26 de janeiro, no bairro Vila Celeste.

IPATINGA - A Polícia Civil de Ipatinga, indiciou Ernani Beraldo de Faria Souza (conhecido como “Gago”), 22 anos, pelo homicídio de Winderson Matos dos Santos, 21 anos, morto a tiros no dia 26 de janeiro, no bairro Vila Celeste. Também foram apreendidos três adolescentes envolvidos no crime.
Pelas investigações, o crime teria sido motivado por conflito entre moradores dos bairros Bom Jardim, onde a vítima residia, e Vila Celeste. Ainda, de acordo com as apurações, Winderson - cujo irmão, um adolescente, também foi assassinado no dia 6 de fevereiro, na Boate Fênix – já vinha sofrendo ameaças por frequentar o bairro Vila Celeste.

PEGAÇÃO

Segundo o delegado Marcelo Castro, que conduziu o inquérito, o crime ocorreu após uma festa realizada no bairro Vila Celeste. Dois suspeitos, em uma bicicleta, abordaram a vítima e, em seguida, atiraram contra ela. Conversas via Whatsap, recolhidas pela PCMG nos celulares dos suspeitos, indicaram que o crime teria sido premeditado. “Os suspeitos estariam incomodados com o fato de a vítima ir até o bairro deles e ‘pegar as meninas de lá’, nas palavras dele”, informou o delegado.
Os três adolescentes infratores, por serem inimputáveis e sujeitos às normas previstas na Lei 8.069/90, não foram indiciados. No entanto, foi requerido o encaminhamento de cópia dos autos para processamento junto à Vara da Infância e Juventude.

FACEBOOK

Winderson Matos dos Santos foi morto na rua Antônio Boaventura Batista, naquele que foi o quarto homicídio registrado este ano na cidade. Pouco antes de morrer a vítima fez uma transmissão ao vivo no perfil do Facebook, onde ele aparecia bebendo com os amigos e interagindo com os internautas.
A vítima estava em uma casa participando de uma festa e em certo momento todos foram para a porta da residência e ficaram na calçada. Repentinamente um homem desceu da garupa de uma bicicleta, caminhou em direção a vítima e efetuou vários tiros. O jovem foi atingido na nunca, peito, costas e mão direita. A dupla na bicicleta fugiu em direção a rua Canarinho. Alguns colegas da vítima que estavam com ele no momento do crime fugiram em um carro preto.

BOATE FÊNIX
Winderson era irmão de Pedro Henrique Matos dos Santos, 18 anos, assassinado em um atentado dentro da antiga boate Fenix, em fevereiro do ano passado. Na ocasião também foi morto Igor Leonardo de Oliveira Gonçalves, de 19 anos, e outros dois jovens ficaram feridos. De acordo com pai de Winderson, o filho também era alvo no tiroteio da boate. Ele estava na companhia do irmão e conseguiu escapar.

COMPARTILHAR:
leia Edição Digital
assine agora!
26_04_2017_01_16_17 26_04_2017_01_16_17

últimas

Subir
Descer
» Publicidade
Banner Cenibra
PUBLICIDADE

Shopping

topo SIGA Fique por dentro das últimas notícias

Redação

Interag

Av Juscelino Kubitschek, 1290Jardim Panorama Ipatinga-MG / CEP:35164-245 - diariopopular.redacao@gmail.com

Telefone: (31)3827-0369

Google Maps
© 2000-2017. Jornal de Verdade.