àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações

Nenhum outro registro encontrado!
Email enviado com sucesso!
Falha ao enviar o email!
10/01/2017 09h55

Shopping do Vale entrega doações do projeto Loja Vazia

O Shopping Vale do Aço entrega ao Lar dos Idosos Paulo de Tarso e ao Grupo Se Toque os donativos referentes à campanha Loja Vazia, na manhã dessa quarta-feira (11).

IPATINGA - O Shopping Vale do Aço entrega ao Lar dos Idosos Paulo de Tarso e ao Grupo Se Toque os donativos referentes à campanha Loja Vazia, na manhã dessa quarta-feira (11).
A campanha também atendeu outras três instituições da região: Associação João Paulo XXIII, Creche Vida e Associação Atalaia. Quando foi encerrada, no dia 31 de dezembro de 2016, a Loja Vazia arrecadou meia tonelada de donativos.
Pessoas de prestígio na região do Vale do Aço apoiaram o projeto, como a dupla sertaneja Leandro e Romário, que levou roupas. “Ajudar as pessoas é a melhor coisa do mundo”, contou Romário. “Se todos fizerem um pouco, o mundo pode melhorar”, diz.
Outra personalidade a apoiar o projeto foi Andreia Paiva, que disse ter gostado do conceito do projeto. “É maravilhoso”, comentou. “O ambiente envolve o público que vai ao shopping com um projeto para beneficiar a comunidade”, elogia.

SOLIDARIEDADE

Uma das instituições que vai receber as doações é o Grupo Se Toque, que presta apoio a pacientes com câncer. Consuelo Barbosa, administradora do grupo, contou que a instituição depende de doações como essa. “Como todas as ações, ajuda a manter o projeto, porque funciona sem fins lucrativos e não temos amparo financeiro pleno das instituições governamentais”.

COMPARTILHAR:
leia Edição Digital
assine agora!
19_08_2017_01_04_12 19_08_2017_01_04_12

últimas

Subir
Descer
» Publicidade
Banner Cenibra
PUBLICIDADE

Shopping

topo SIGA Fique por dentro das últimas notícias

Redação

Interag

Av Juscelino Kubitschek, 1290Jardim Panorama Ipatinga-MG / CEP:35164-245 - diariopopular.redacao@gmail.com

Telefone: (31)3827-0369

Google Maps
© 2000-2017. Jornal de Verdade.