àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações

Nenhum outro registro encontrado!
Email enviado com sucesso!
Falha ao enviar o email!
09/01/2017 06h57

Paraíso registra 3º homicídio de 2017

Rapaz de 23 anos foi executado a tiros em frente a um bar no bairro Águas Claras; dois assassinatos já haviam sido registrados na semana passada

PARAÍSO – Mais um homicídio foi registrado em Santana do Paraíso. Desta vez, o crime aconteceu no bairro Águas Claras, no fim da noite de domingo (8), na rua Samambaia. Luiz Caldas de Oliveira, o Nêgo, de 23 anos, foi executado a tiros em frente a um bar.
A irmã de Luiz contou à polícia que estava com ele do lado de fora do estabelecimento, quando dois homens se aproximaram. Um deles sacou uma arma e efetuou vários disparos em direção à vítima.
Mesmo ferido, o jovem conseguiu correr e pular o muro de uma casa, mas não resistiu e morreu. Os autores fugiram a pé. Eles foram identificados como Alan Assis Ribeiro, 20 anos, e John Wesley dos Santos, de 26 anos.
A perícia da Polícia Civil constatou seis perfurações no corpo da vítima, sendo três no tórax e três nas costas, além de cinco dentes quebrados devido à queda ao pular o muro. Os acusados não foram presos e a motivação do crime ainda está sendo investigada.

OUTROS DOIS
Este foi o terceiro homicídio ocorrido este ano em Santana do Paraíso. Na última quinta-feira (2), um homem de 25 anos morreu assassinado a facadas no bairro Ipabinha. O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada vicinal, próximo à rua João Alves Nogueira. Tudo indica que a motivação do crime seja vingança, porque a mulher do suspeito Alexandre Batista dos Santos, de 37 anos, disse que havia sido agredida pela vítima. O acusado não foi preso.
O outro homicídio, na quinta-feira passada, aconteceu no bairro Cidade Verde. Um encontro amoroso terminou na morte de Milsiene Ferreira de Moraes, de 58 anos. Um adolescente de 15 anos, que era namorado da vítima, confessou o crime. Milsiene foi morto com facadas no pescoço. O menor alegou que os dois se desentenderam no momento da relação sexual. O homem teria tentado lhe agredir com uma pedra, momento em que o menor o atacou com a faca. Após o crime, o menor foi detido por populares até a chegada da PM. (Crédito foto: J. Passos)

COMPARTILHAR:
leia Edição Digital
assine agora!
19_08_2017_01_04_12 19_08_2017_01_04_12

últimas

Subir
Descer
» Publicidade
Banner Cenibra
PUBLICIDADE

Shopping

topo SIGA Fique por dentro das últimas notícias

Redação

Interag

Av Juscelino Kubitschek, 1290Jardim Panorama Ipatinga-MG / CEP:35164-245 - diariopopular.redacao@gmail.com

Telefone: (31)3827-0369

Google Maps
© 2000-2017. Jornal de Verdade.