àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações àrea de notificações

Nenhum outro registro encontrado!
Email enviado com sucesso!
Falha ao enviar o email!
05/01/2017 09h19

Garajão começa 2017 com tributos a AC/DC e Metallica

Hits das duas bandas agitam o espaço cultural neste sábado (7), no primeiro “rock” do ano. No Garajão se apresentam a banda AXL/DC, de Belo Horizonte, trará ao palco da casa os principais sucessos do grupo australiano AC/DC e a Militia, também de BH, executa os hits do Metallica.

IPATINGA – Duas das bandas de rock n’ roll mais queridas e cultuadas no mundo serão homenageadas neste sábado (07), a partir das 21h, no espaço cultural Garajão. Contextualizada à atual fase do AC/DC, a banda AXL/DC, de Belo Horizonte, trará ao palco da casa os principais sucessos do grupo australiano, enquanto a Militia, também de BH, executa os hits do Metallica.
O grupo AC/DC anunciou, no início de 2016, que Axl Rose substituiria o vocalista Brian Johnson por algumas turnês. De imediato, o cantor do Guns N' Roses se juntou aos australianos para apresentações na Europa e dez shows nos Estados Unidos. Pouco depois, em Belo Horizonte, integrantes das bandas Locomotive (tributo ao Guns) e TNT (cover de AC/DC) decidiram “copiar” a ideia e montar a AXL/DC para homenagear a nova fase da banda australiana.
“A ideia é reproduzir com máxima fidelidade o que foi feito na turnê do último disco lançado pelo AC/DC, o ‘Rock Or Bust’. Não vão faltar os clássicos que tornaram a banda australiana uma das mais conhecidas no mundo”, revela Jefferson Gonçalves, vocalista da AXL/DC e da Locomotive. A banda ainda tem Guto Marques no baixo, Bruno na bateria e Jonathan Cardoso na guitarra.
Jefferson Gonçalves assume o vocal da AXL/DC

METALLICA
Formada em 1999, a Militia atualmente é composta por Léo Turbo, Guilherme Costa, Filipe Duarte e Rafael. A banda executa as canções mais famosas de todas as eras do Metallica, desde o seu primeiro álbum, “Kill 'Em All”, até os discos mais recentes. “Temos tido a oportunidade de realizar apresentações nas melhores casas de show de Minas e em grandes festivais de rock, sempre na busca pela perfeição na execução daquelas músicas que se tornaram hinos na voz do vocalista James Hetfield”, comenta o baixista Filipe Duarte.
Quem for ao Garajão no próximo sábado, garante Filipe, vai curtir muito sucessos como “Enter Sandman”, “Nothing Else Matters”, “Sad but True” e “One”.

SERVIÇO
Ingressos antecipados para os shows deste sábado estão à venda nas lojas Kim & Kris e Tenda, no Centro de Ipatinga, e Camarim, no Bairro Cidade Nobre. Também podem ser adquiridos no Barteco (Centro Comercial do Cariru). Já no Shopping Vale do Aço, estão disponíveis na Chilli Beans. Em Coronel Fabriciano podem ser comprados na Kahuna Tatoo e Body Piercing (Centro).

 

COMPARTILHAR:
leia Edição Digital
assine agora!
21_06_2017_01_38_17 21_06_2017_01_38_17

últimas

Subir
Descer
» Publicidade
Banner Cenibra
PUBLICIDADE

Shopping

topo SIGA Fique por dentro das últimas notícias

Redação

Interag

Av Juscelino Kubitschek, 1290Jardim Panorama Ipatinga-MG / CEP:35164-245 - diariopopular.redacao@gmail.com

Telefone: (31)3827-0369

Google Maps
© 2000-2017. Jornal de Verdade.