Policia

Vigilante morre na porta de bar no Bom Jardim

(Crédito: Reprodução PM)

IPATINGA– A polícia procura pelos suspeitos de um assassinato misterioso ocorrido no bairro Bom Jardim, na madrugada dessa segunda-feira, 22. A ocorrência foi registrada por volta de 2:00h, na rua Rosa Branca, próximo a um bar.
A vítima fatal é o vigilante da empresa Prosegur, Ronilson de Jesus Vaz, de 33 anos. Uma mulher de 19 anos, K.E., também foi atingida com uma perfuração no pé.

A PM relatou que uma equipe de policiais militares foi acionada pela Sala de Operações e encontrou Ronilson caído ao chão, próximo a uma poça de sangue, já sem vida.

Testemunhas contaram aos militares que Ronilson estava em pé, próximo a uma mesa do bar, quando dois desconhecidos chegaram ao local em uma motocicleta, aparentando ser uma Honda Titan, de cor azul.

O carona sacou a arma de fogo e efetuou dois disparos em direção a Ronilson, que caiu ao solo. Em seguida o atirador desceu da moto e efetuou outros disparos em direção à cabeça da vítima.  Após o crime a dupla fugiu pela rua Dália. 
A perícia esteve no local e constatou que Ronilson morreu com três perfurações na cabeça, atrás da orelha, e uma no braço esquerdo. A outra vítima, K.E, atingida com um tiro no pé, foi encaminhada ao hospital e liberada horas depois.

A jovem informou para a PM que não conhecia a vítima e apenas passava pelo local no momento dos disparos. No momento do crime a vítima estava acompanhada por três pessoas. Uma delas, uma mulher, confessou ter um caso extraconjugal com Ronilson. A família da vítima acredita que este pode ser um dos motivos do crime. 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com