Cultura

Victor & Leo e artistas regionais festejam os 50 anos de Timóteo

TIMÓTEO – A dupla Victor & Leo, um dos principais nomes da música romântico-sertaneja do Brasil, será a atração principal dos festejos de comemoração dos 50 anos de Timóteo. Até o fim do mês serão realizados mais de 40 shows, em vários bairros da cidade, além de atividades esportivas, recreativas de lazer, para todas as idades. Os dois mineiros de Abre Campo se apresentarão no dia 29 de abril, na praça 29 de Abril, no Centro Sul.

A programação oficial do 50º aniversário de Timóteo foi aberta no último sábado (29), com o “Minas ao Luar”, e foi detalhada nesta quinta-feira (4) pelo prefeito Keisson Drumond, em entrevista coletiva ao lado do vice-prefeito Renato Araújo e de secretários municipais. Além de Victor & Leo, outra atração será o grupo Zoom Boxx, que se apresentará no dia 30.

ATRAÇÕES REGIONAIS

Cantores e bandas de Timóteo e do Vale do Aço também são destaque entre os mais de 40 shows previstos na programação. Além de comemorar o aniversário da cidade, Keisson Drumond disse que a festa dos 50 anos de emancipação é também um espaço para o resgate e a valorização da cultura e dos artistas regionais.

“Temos uma ‘prata da casa’ muito boa, artistas talentosos que fazem a festa o ano inteiro e que contribuem para fazer de Timóteo a cidade da cultura, da alegria e da qualidade de vida. E temos também uma população que participa e contribui com a construção da cidade da gente, cada vez melhor”, afirmou Keisson.

“PRESENTES”
O prefeito de Timóteo falou também sobre os “presentes” que Timóteo ganhará no seu cinquentenário, como a construção da Praça CEU, entre os bairros Novo Tempo e Vale Verde, a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro João XXIII, a Praça dos Vieira, em Cachoeira do Vale, a Creche Municipal do bairro Bela Vista e a entrega das obras de drenagem do Centro Norte, entre outras.

Para marcar essa data especial, Keisson Drumond antecipou que a Prefeitura também lançará o projeto de tratamento de esgoto doméstico de Timóteo, com a assinatura do contrato com a Copasa para início das obras. A previsão é de que sejam investidos R$ 58 milhões no tratamento de esgoto da cidade.

Fim de semana tem sete shows no Novo Tempo e Cachoeira do Vale


Ao lado de artistas regionais, Keisson anunciou ontem a programação do cinquentenário

TIMÓTEO – Neste fim de semana, os eventos do 50º aniversário de Timóteo serão realizados em três locais distintos. Estão previstos sete shows, sendo três no bairro Novo Tempo e quatro no distrito de Cachoeira do Vale.

Nesta sexta-feira (4), a festa será realizada no Novo Tempo, a partir das 15h, com uma rua de lazer para a criançada. Três atrações se apresentarão no palco montado na praça ao lado da Unidade de Saúde do bairro, a partir das 20h: a cantora timotense Mariana Rodrigues, a banda Flor de Gaya e Mulher de Banda.

No sábado (5), a festa do cinquentenário de Timóteo será realizada no distrito de Cachoeira do Vale, com rua de lazer durante o dia, a partir das 15h, e quatro shows à noite. A primeira atração, às 19h, será o cantor Douglas Netto, que depois será sucedido no palco pelos cantor Claudinho Sá e banda. Fechando a noite, show com a banda Axé Mais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com