Cidades

Vice-prefeita de Ipatinga anuncia apoio a Nardyello

O apoio de Márcia Perozini a Nardyello Rocha foi anunciado à imprensa na manhã de ontem   (crédito: Divulgação)
 

 IPATINGA – O Partido Social Cristão (PSC), representado pela pastora Márcia Perozini, vice-prefeita da cidade, declarou oficialmente apoio ao pré-candidato às eleições municipais de Ipatinga, Nardyello Rocha (PSD). Márcia, que ano passado anunciou seu rompimento político com o prefeito Robson Gomes (PPS), disse que o partido optou por apoiar o atual presidente da Câmara Municipal de Ipatinga devido ao perfil apresentado pelo candidato. “O Nardyello tem um diferencial, pois foi presidente da CMI por três vezes e, ao ser gestor de uma Câmara da envergadura de Ipatinga, soube fazer isso com brilhantismo. Ele também reuniu as melhores credenciais. Esse perfil de gestor é o perfil que a cidade está procurando. Alguém que venha administrar e retomar o desenvolvimento sustentável da nossa cidade”, declarou a pastora.

IGREJA
Márcia também é líder da igreja quadrangular em Ipatinga. Para Nardyello Rocha, o segmento é importante para a sua candidatura. “Primeiro, que a pastora Márcia traz dois segmentos com ela: um partido que é respeitado em todo o Brasil e a igreja quadrangular também. Então isso é uma responsabilidade muito grande. E o mais importante é a gente ouvir da própria igreja e do partido qual o motivo que os levou a nos apoiar”, disse Nardyello. Para Márcia, a união das legendas caminhará para uma eleição vitoriosa.

DECISÃO
De acordo com Nardyello Rocha, o principal motivo que levou o PSC a apoiar a sua candidatura foram as propostas apresentadas por ele. “O partido analisou as propostas da candidata do PT Cecília Ferramenta e avaliou os nossos projetos e propostas e nos escolheu. Entre um candidato de Ipatinga e um que não é da cidade, eles me escolheram. Porque eles também acreditaram que o nosso perfil é perfil de quem realmente vai gerenciar a cidade de Ipatinga. Esses três fatores pesaram para que nós ganhássemos a simpatia e o apoio do PSC e da igreja quadrangular”, informou Nardyello.
O presidente da Câmara ressaltou ainda que é filho da cidade de Ipatinga. “Ter o perfil de gestor, ser filho da cidade e acima de tudo ter propostas melhores que a outra pré-candidata. Isso mostra que estamos no caminho certo. É o início de um exército da vitória que nós vamos montar com muito índio e pouco cacique”, afirmou.

VICE
Sobre o nome do candidato a vice em sua chapa, Nardyello disse que ainda está em conversa com os partidos apoiadores para definir a indicação. “O vice é fruto da política de aliança e nós estamos iniciando esse projeto. Até o dia 30 desse mês vamos sentar com os partidos que estiverem nesse colar e vamos decidir. Mas o que posso dizer é que o vice vai ser alguém que também tenha um perfil dinâmico. E que acima de tudo faça gestão com o coração, uma gestão que seja técnica, mas que também tenha cheiro de povo”, definiu Nardyello Rocha.
Márcia Perozini afirmou que o PSP tem condições de indicar um nome para ser vice de Nardyello Rocha. “Temos sim nomes dentro do nosso quadro, mas a escolha tem que ser feita de maneira inteligente para que possa mesmo agregar valores a essa candidatura”, explicou a pastora.

OUTROS
Nardyello informou que tem conversado com outros partidos para aumentar o apoio a sua candidatura. “Temos dialogado com outros partidos, da mesma forma que conversamos com o PSC, com propostas em cima da mesa para a cidade de Ipatinga e para o nosso povo. Mostrando a nossa gestão já eficiente feita na CMI e a diferença daquele que é da cidade de Ipatinga. Porque independentemente do resultado dessa eleição, eu vou continuar nessa cidade”, alfinetou o presidente da Câmara.

QUINTÃO
Sobre o lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito Sebastião Quintão (PMDB), Nardyello considerou amplo o direito do partido de indicar o nome de Quintão. “Não acredito que o Sebastião Quintão possa tumultuar o processo eleitoral. É amplo, é democrático e é republicano o PMDB fazer suas colocações. Mas eles apresentaram três nomes como pré-candidatos. Quando eles anunciarem o nome que vai representar o partido, aí sim eu posso tecer algum comentário”, declarou Nardyello Rocha.
Ele disse ainda que tem um carinho muito grande pelo PMDB, partido a que era filiado. “Tenho muito carinho pelo PMDB e por enquanto tenho só que agradecer pelas palavras que o Sebastião Quintão disse a meu respeito na imprensa. Fico feliz que ele tenha reconhecido que eu sou um grande homem e um grande gestor”, afirmou.

 

Pré-candidato “descola” de Alexandre Silveira
Ipatinga
– Sobre o apoio do colega de partido, o secretário de Estado de Gestão Metropolitana, Alexandre Silveira, Nardyello Rocha declarou que ele “servirá apenas para trazer recursos para a cidade de Ipatinga”. “O Alexandre Silveira vai ser importante para quando eu for prefeito em Ipatinga. Ele vai trazer recursos para a nossa cidade como secretário de Estado. E, diga-se de passagem, é uma obrigação dele”, disse. Silveira foi o grande articulador da candidatura de Robson Gomes (PPS), quando ainda era filiado ao PPS, e influenciou fortemente a sua gestão na Prefeitura de Ipatinga até meados do ano passado.
Nardyello disse ainda que a sua campanha eleitoral será feita por pessoas que residem na cidade. “Durante o processo eleitoral, nós estamos buscando o apoio do governo do Estado, incluindo a logística, para montar uma equipe de alto nível. O Alexandre disse que estará do primeiro ao último dia na campanha do Sérgio Mendes em Timóteo. Ele não é espírito e não tem como estar em dois lugares ao mesmo tempo. A campanha aqui em Ipatinga vai ser coordenada por nós do PSD de Ipatinga e pelos outros partidos da coligação”, concluiu Nardyello Rocha.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com